Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 30 de novembro de 2010

14º dia do planejamento dos 20 dias


Bom, nesses 14 dias não consumi nenhum tipo de fritura, nem refrigerante, não tenho comido nada depois das 18:00, e ainda teve um dia que meus filhos queriam lanche imaginem, eu AMO lanche. Mas, fiz os 3 x salada e fui tomar um potinho de iogurte molico. Isso gente, realmente foi espantoso até pra eles...rsrsr. O único problema é que talvez devido aos remédios meu intestino está a 7 dias sem dar sinal de vida. Tenho consumido muita fibra e me afogando quase de tanto beber água. Mas a caminhada ainda não fiz nenhuma. Esses remédios me deixam muito sem coragem, mas tenho que ir até o fim com esse tratamento. Só o rivotril que eu vou deixar pra tomar só quando houver necessidade (quase todo dia kkk). Não me pesei ainda só daqui 6 dias, quero ver direitinho o quanto deu pra eliminar nesses 20 dias, mesmo com o intestino sem colaborar.
Então mulherada é isso ai! Devagar mas sem parar. Meu objetivo ja não está tão longe, no meu niver em junho VOU estar pesando 58 quilos.
Beijinhos a todos que me visitam. Eu entendo que nem sempre da pra fazer um comentário, aquelas letrinhas que desanima não é?? kkkk Ninguem merece.

Read more...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Aniversariantes do mês.

Cartãozinho para Cris Pontes.
Cartãozinho para Vanessa.

Read more...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Suchá - para quem exagerou em massas e doces, ou nas carnes e para o sono.


Três receitas: uma para quem exagerou nas massas e doces (suchá de couve e hibisco); outra para aquelas que pegaram pesado nas carnes (suchá de abacaxi com cavalinha) e a terceira para garantir uma boa noite de sono, pois dormir bem também melhora o metabolismo e queima gordurinhas.
SUCHÁ DE COUVE E HIBISCO
-1 xícara de água, -1 colher (sobremesa) de hibisco seco, -1 folha de couve -1 cenoura pequena cortada em rodelas, -1 colher (chá) de levedo de cerveja -1 laranja descascada sem sementes cortada em pedaços + -1 colher (chá) de mel e 1 cubo de gelo.
Prepare o chá: coloque a água no fogo, assim que ferver desligue e coloque o hibisco e tampe. Deixe em infusão por cinco minutos depois coe. Bata no liquidificador com os outros ingredientes e coe novamente. Rende um copo 300ml 85 calorias.
SUCHÁ DE ABACAXI E CAVALINHA
-1 xic. de água, -1 col. (sobremesa) de cavalinha seca, -1 rodela de abacaxi -4 folhas de hortelã -1 kiwi sem casca -1 folha de alface -1 col. (chá) de mel e -1 cubo de gelo.
Prepare o chá da mesma maneira, depois coe e bata com os outros ingredientes e coe novamente. Rende um copo 300ml 108 cal.
SUCHÁ DE MARACUJÁ, CAMOMILA E MELISSA
-1 xíc. (chá) de água, -1 col. (chá) de camomila seca, -1 col. (chá) de melissa seca, -1 maracujá (só a polpa), -1 col. (chá) de mel -1 cubo de gelo. Prepare o chá de camomila e melissa juntos da mesma forma, depois coe e bata com os outros ingredientes e coe novamente. Rende um copo 300ml 59 cal.
Sugestão: Enfeite o copo com fatia de limão ou laranja ou abacaxi com folhinhas de hortelã, fica mais gostoso ainda.

Read more...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Selinho que ganhei da Cris!


Selinho que ganhei da Cris do blog http://emagrecendocomcris.blogspost.com
2ª regra: Fazer a dancinha da vitória quando receber a indicação kkkkkkkkk essa foi demais! 3ª regra indicar 5 blogs que vc acha demais. (bom aprecio todos mas vou escolher as novatas)
http://cidinha28.blogspot.com/
http://heartdayana.blogspot.com/
http://diana-emagrecer.blogspot.com/
http://quererepoderdependedevoce.blogspot.com/
http://queroevouemagrecerlutando.blogspot.com/
4ª regra avisar as ganhadoras.

Read more...

domingo, 21 de novembro de 2010

Selinho que ganhei da Ana Mia! Muito fofo.


Obrigada belinha, adorei!

Read more...

Selinho que ganhei da Giza + andamento do meu planejamento ok.


Continuo seguindo meu planejamento. As trocas tem me feito sentir efeitos visíveis, como a pele mais lisa, o rim funcionando uma beleza, pois tenho pego o hábito de tomar água de jejum antes do cafézinho, ainda estou no começo dessa nova etapa, mas estou firme, só falta a caminhada, mas é por falta do tênis que amanhã ja vou providenciar. É isso ai meninas! Hoje estou visitando vocês, agora cedo ja visitei umas 10 postei em cada blog, até a noite termino a visita à todas.
Beijos com carinho da sua migablog Lucéia.

Read more...

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novo planejamento: 20 dias meta - eliminar 3 quilos.


Bom dia visitantes e seguidoras! Estou muito satisfeita comigo, em sete dias com o planejamento que fiz, ontem a balança sorriu pra mim, eliminei quase 1 kg. Não é tão pouco assim, afinal domingo deslizei horrorosamente. Hoje tracei um novo planejamento, deixo aqui registrado o que vai entrar e o que vai sair, ou seja algumas TROCAS DEFINITIVAS por 20 dias.

Azeite exatravirgem (no lugar da margarina light pela manhã, menos de 1 colher de sopa)O chá vermelho (hibisco ou frutas vermelhas) no desjejum no lugar do leite de soja. Alimentos integrais; arroz, macarrão, pão de forma (light),frutas no lanche da manhã e da tarde em forma de suco (desintoxicante ou de fibras,feito com água pela manhã e leite de soja light a tarde, postarei a receita conforme o andamento)caminhada 1 hora DEFINITIVAMENTE pelo menos nesses 20 dias seguirei a risca e será a noite por volta das 19 hrs. Zero de frituras, açucar branco somente o que vai no café cedo, não fico sem uma xicrinha de café pela manhã. Também entra a famosa ração humana, mas essa eu vou preparar em casa com a receita que veio na revista Boa Forma.
Ja comecei a fazer por escrito num caderno esse planejamento, organizando e planejando, claro que pesquisei os alimentos para montar um cardápio bacana, assim ganhamos tempo sem ansiedade. Quando bate aquela hora que ataca a TPM... segundo nossa amiga Alexandra da - Minha dieta em blog onde ela traduz TPM - Tendência Para Mastigar...é nessa hora que pego o meu caderno, não no pc, cadernão mesmo, dai comecei a montar meu esquema. A hora passou e a TPM rsrsr também. Por isso é bom visitar os blogs. Agente aprende, encontra dicas que valem ouro. Hoje vou comprar algumas coisinhas, meus cardápios não são caro não. O cardápio de hoje é: CAFÉ DA MANHÃ 2 fatias de pão de forma light integral com azeite + uma xícara de chá vermelho com adoçante, SEM LANCHE DA MANHÃ tomei café tarde ALMOÇO 3 colheres de arroz integral + meia concha de feijão + 1 linguiça (cozida no feijão) + salada. LANCHE DA TARDE suco de fibras: 150ml de suco de laranja + 1/2 maçã + 1 colher de sopa de linhaça dourada. JANTAR 1 abobrinha recheada: use o miolo dela + 1 colher de sopa de proteína texturizada de soja (depois de pronta conforme instrução da embalagem) junto com uma colher de carne moída refogada com tomate. No prato cubra com um pouco do molho e salpique queijo ralado. Ceia Chá de cidreira com 1 torrada integral com geléia diet.
HORÁRIOS:
HORÁRIO DE LEVANTAR 6:00
ÁGUA 1/2 HORA DEPOIS 200ml
CAFÉZINHO
CAFÉ DA MANHÃ 8:00
LANCHE DA MANHÃ 10:00
ALMOÇO 12:00
LANCHE DA TARDE 15:00
JANTAR 18:00
CAMINHADA 19:00
CEIA 21:00
CAMA 22:30
Detalhe: Para ir para a cama dormir não é nescessariamente esperar o sono chegar, cientistas do sono afirmam que é melhor sentir o corpo relaxar para o descanso antes de pegar no sono. Eu particularmente nunca consigo dormir antes das 23:00.
Então é isso ai meninas, mãos a obra, as festas estão chegando. Beijos

Read more...

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Planejamento de 7 dias ok! Nova meta 20 dias.


Bom dia meninas! Seja em gramas ou quilos que você emagrecer, elogie-se. Sinta-se bela e diga "Estou conseguindo"! Mas não desanime.

Meu planejamento de uma mini meta foi ok. Só dei uma pequena deslizada no domingo, pois minha filha e meu genro vieram almoçar em casa e como os dois trabalham e é difícil pegarem folga no mesmo dia e ainda por cima em pleno domingo...ah dei uma pequana jacadinha mas nada muito gorduroso ou calórico.
Cardápio do 7º e último dia deste planejamento: CAFÉ DA MANHÃ 1 fatia de pão integral light com gotinhas de azeite extravirgem + um mini quadradinho de bolo salgado (duas mordidas no máximo) uma fatia fina e pequena de bolo simples + 1 caneca de chá vermelho com adoçante SEM LANCHE DA MANHÃ, ALMOÇO 1 sobrecoxa assada + salada + couve refogada + 3 colheres de arroz. LANCHE DA TARDE 100ml de leite de soja + 100ml de água batido com 1/2 maça com casca e adoçante + 2 torradas JANTAR caldo de ervilha + 1/2 linguiça (cozida ja com a ervilha fresca)CEIA 1 potinho de iogurte molico.
Amanhã começo uma nova etapa um pouco mais puxadinha!
Beijos da migablog Lucélia.

Read more...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Acertando as dívidas! O selinho em atraso ja está disponível!








Bom dia meninas!
Aqui está conforme prometido, mas!!!!! Não esqueçam da regrinha viu!
A regra é postar a data de aniversário, ja tenho algumas na minha agenda.
O meu cardápio de hoje a noite eu postarei. Beijos de sua migablog Lucélia.

Read more...

domingo, 14 de novembro de 2010

Selinho de Minha Dieta pra voce!


Está seguindo? Pode levar! Fiquei devendo o selinho de Minha Dieta para algumas meninas, pois tive que formatar o pc e perdi o programa, mas ja fiz e com nova aparência, para aquelas que fiquei devendo deixe seu nome para que eu faça o selinho ok! E para levar o selinho a regra é postar a data de aniversário para no dia ganhar cartãozinho especial. No menu CARTÃOZINHO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO ja tem alguns que fiz para algumas que deixaram a data. Quem não deixou e quiser mande a data que farei ok! Beijos light da sua migablog Lucélia.

Read more...

CARTÃOZINHO DE NIVER DA DRICA!


FELICIDADES QUERIDA TUDO DE BOM!

Read more...

sábado, 13 de novembro de 2010

Planejamento 5º dia, cardápio do 4º dia + ou - ok


É ontem o meu cardápio foi seguido certinho até o lanche da tarde, e a noite teve mesmo a pizza que falei. Mas nada muito calórico.
Cardápio de hoje: CAFÉ DA MANHÃ 2 fatias de pão integral light com algumas gotinhas de azeite extra virgem + um xícara de chá vermelho com adoçante, não teve lanche da manhã por que tomei café tarde. ALMOÇO 4 colheres de arroz + uma fatia pequena de pizza portuguesa + salada, LANCHE DA TARDE uma fatia fina de panetone (ta valendo né?)JANTAR ainda não tenho o menu, mais tarde eu postarei. Hoje não caminhei, está muito frio! Sobre o azeite extra virgem que coloquei no pão: é que li numa matéria que o azeite extra virgem pela manhã ajuda a diminuir a gordura visceral, ou seja aquela da barriga. Então automaticamente diminue as medidas. Então decidi deste sábado até o próximo sábado no meu planejamento novo trocar a margarina light pelo azeite. Mas não pode ser mais que uma colher de sopa. Até amanhã!
Um abraço!

Read more...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Planejamento 4º dia, cardápio do 3º dia ok


Quero desejar para todos (as) que me seguem ou apenas visitam um excelente fim de semana! Beijos com carinho Lucélia.


Cardápio de ontem foi quase ok, deslizei apenas com 3 quadradinhos de bolo, mas aquele comum sem recheio sem cobertura.
O cardápio hoje promete ser mais leve, pois como é sexta feira a noite pode surgir uma pizza, dai ja viu, então pretendo fazer o menu um pouco mais light.
CAFÉ DA MANHÃ 3 torrada integral com chá vermelho e adoçante. LANCHE DA MANHÃ um potinho de iogurte molico, ALMOÇO um lanche com 2 fatias de pão light integral + alface + tomate + uma colher de atum light ralado + suco de morango natural com água e adoçante lanche da tarde 1/2 mamão papaya picado com uma colher de sopa de All Bran.

Read more...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Planejamento 3º dia, cardápio do 2º ok + selinho


Bom dia meninas!
Lindinho o selinho que ganhei da Sandra, repasso com as regrinhas.
O que te deixa nas nuvens? Rep.: Ouvir a bela frase: "Nossa como vc emagreceu!!!" kkk
Repassar para 10 amigas que são:

1 Carolina
2 Meu momento light
3 Alexandra - Minha dieta em blog
4 Giza
5 Lílian
6 LindaRosa
7 Taci
8 Viviane
9 Catia - Vitória contra balança
10 Talita



Agora meu cardápio:
Ontem 2º dia foi ok. Hoje o cardápio é: CAFÉ DA MANHÃ 4 torrada integral com margarina light + 200ml de leite de soja Ades com 1 colher de nescau LANCHE DA MANHÃ 4 colheres de sopa de salada de fruta (a mesma do jantar de ontem) ALMOÇO uma omelete de atum, tomate e cheiro verde + salada + 3 colheres de sopa de arroz com 1 colher de sopa de All Bram LANCHE DA TARDE 1 potinho de iogurte molico JANTAR lanche integral: 2 fatias de pão integral light com uma colher de atum + tomate + alface com 250 ml de suco de cenoura com laranja (suco de 2 laranjas no máximo depois completar com água) Ceia chá de cidreira + 1 torrada.

Read more...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Planejamento 2º dia, Cardápio 1º dia ok.


Cardápio do 1º dia ok.
Cardápio 2º dia:CAFÉ DA MANHÃ 2 fatias de pão de forma com margarina light + 200ml de leite de soja Ades com 1 colher de sopa de nescau. ALMOÇO 3 colheres de arroz + salada + 1 sobrecoxa de frango assada (pequena) LANCHE DA TARDE 3 bolacha recheada JANTAR salada de fruta: 1/4 de mamão papaya, 1/4 de manga, 5 morangos, 1/4 de maçã com casca, 1/2 kiwi + 1 colher de sopa de All Bran regado com suco de 1 laranja. CEIA 250ml de suco de cenoura com adoçante (1 cenoura grande com 250ml de água)

Read more...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Planejamento para 7 dias. Cardápio 1º dia


A contar de hoje na minha RA até a próxima terça planejei o seguinte:
- nada de frituras
- nada de industrializados (tipo sopa, suco...)
- nada de refrigerantes
- nada de embutidos em geral
INCLUIR
- leite de soja ades (por causa do cálcio)
- fruta duas vezes ao dia (lanche da manhã e da tarde)
- almoço 1º dia uma panqueca verde com recheio de frango mais salada.
- jantar 1º dia sopa com dois legumes uma colher de sopa de músculo moído ou frango desfiado
- ceia 1º um potinho de iogurte light de morango.
Postarei os cardápios dos 7 dias pela manhã.

Read more...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SINTA-SE LIBERTO AO SE ABRIR! EXPONHA TODOS OS SEUS: "EU ACHO QUE..."


Saia de dentro da redoma, liberte-se, engavetar problemas e adiar para amanhã, depois de amanhã só aumenta a carga dos problemas. É como nossa dieta, "Segunda eu começo" e nunca começa, o peso só aumenta. Não, temos que mudar isso e dizer, TEM QUE SER HOJE. E esse hoje pra mim foi no domingo. Isso salvou meu casamento. Apartir do momento que nos fechamos e ficamos trocando idéias conosco mesmo, dizendo: "não eu ACHO que deveria de ser assim....magina ACHO que isso não tá certo", em fim, quantas e quantas vezes nos pegamos dessa forma. Eu me fechei numa redoma e junto comigo levei Lexotam (ansiolítico) após o desjejum, Clo 25 (antidepressivo) após o almoço e Rivotril (calmante) após o jantar. Colocar o assunto na mesa, pelo resultado positivo ou negativo, resolve o problema. Amamos o nosso corpo, queremos emagrecer, se a dieta dos pontos enjoou tente uma R A, se enjoar faça contagem de calorias, se cansar de contar faça sopa...o importante em todos os assuntos das nossas vidas e não deisistir e procurar sempre uma forma de vencer os obstáculos.

Não existe sentimento melhor do que a sensação de leveza de consciência, ao conversar, se abrir expor os achos da vida tudo toma um rumo melhor. Vemos que até as pessoas que mais amamos e estão constantemente ao nosso redor fica mais em paz. E sem PAZ não se é possível resolver nada. Nem dieta. Os compulsivos que o digam! Que essa paz envolva o coração de cada uma, relaxe, a primavera é sinal visto a olho nú que temos que recomeçar, e que vale a pena. Por que jogar cimento em cima de um lugar que você olhará e se lebrará sempre que ali um dia teve um belo jardim florido.
Um grande beijo!

Read more...

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts