Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Desejo um feliz Ano Novo e um ADEUS imagem velha rsrsr!


Obrigada pelo carinho de terem escrito e participado do meu cantinho. Nesse ano que se aproxima, desejo a voces muita paz, saúde, amor e sucesso. E que possamos estar juntos mais um ano nesse mundo virtual. Um forte abraço. Amo voces.
Lucélia.

Read more...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Selinho para Nádia, Ana e Aline. E selinho Juntas em 2011





Para quem não tem ainda o selinho "Juntas em 2011" é só pegar não há regras, mas avise que está levando ok.

Read more...

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim do plano dos 15 dias para eliminar 3 kg.


Olá seguidoras e visitantes, ja estamos iniciando a mais uma semana. Meu plano de eliminar 3 quilos findou na sexta. Bom não consegui os 3 quilos planejados, intestino preso atrapalhou bastante. Mas...eliminei 2.7 quilos...valeu, fiquei até que satisfeita. Agora vou comentar sobre o óleo de coco extravirgem. Gente pro meu intestino não sei, até que tem ajudado, mas para pele, uma colher num creme de hidratação pro cabelo, olha é 10. Continuo consumindo ele no lugar da margarina de manhã no pão, semana retrasada a caminhada tbem ajudou, mas essa semana foi chuva pra arrebentar, não deu pra sair. Continuo com os remédios, e querem saber, vou ser sincera, fiquei muito feliz, pois ontem consegui dar um trato em casa, na área da lavanderia e churrasqueira, na quarta dei uma limpeza na casa com mangueira e tudo. Parece bobagem né...mas acreditem, isso pra mim foi uma vitória. Pois só conseguia ficar aqui no pc. Geralmente na minifazenda, café mania etc etc...me sentindo cada vez mais deprimida. Agora aqui não, eu visito os blogs, leio os posts, muitos na ansiedade das festas, outros em desabafo assim como eu, em fim eu gosto e tenho prazer de visitar todas, mesmo as vezes não tendo aquele ânimo de digitar, mas percebi que estou melhorando. Ainda estou sem expectativa nenhuma para festa de fim de ano, mas pudera, meus últimos meses foram sofríveis...Ei, quem não pegou ainda o selinho juntas em 2011??? Agora que estou com 68 quilos comecei com a contagem regressiva do meu projeto do início do blog, chegar no meu niver de 40 com 58 quilos. Bom vou parando por aqui pq está dando cada relânpago e eu morro de medo kkkk Beijos minhas meninas até mais.

Read more...

domingo, 12 de dezembro de 2010

Lu Felizzzzzzz!


Oi queridinhas, pois é, sexta eu pesei e olha só, estou comemorando, pois agora sai da casa dos 70. Tem ingrediente novo na minha dieta, Óleo de coco extravirgem. Pesquisem na internet tem muitas vantagens, inclusive queimar gordura da barriga. Eu comprei por que é bom para o intestino, mas existem benefícios maravilhosos para nós lindas mulheres. O preço é salgadinho, mas sendo só para meu consumo, duas colheres de sopa por dia...sendo uma em jejum e outra ao deitar...até que vai render. Mas tem que ser o extravirgem. Essa é a semana da correria, tem a formatura da minha filha na quinta e a festa da firma do meu marido na sexta, pretendo dar mais uma enxugada. Vai entrar muita fruta, das que não engordam, sopa sem carboidrato só legumes, inhame a semana inteira pois ele trabalha nos órgãos linfáticos, dai ajuda a eliminar mais líquido. Caminhada todo dia está ok, 1 hora e 30. Começamos em ritmo lento por uns 15 minutos e vamos aumentando, na volta também vamos desacelerando, mas com certeza 1 hora é em ritmo acelerado. Alongamento antes e depois. Não estou jantando, geralmente tenho comido aquele All Bram com iogurte light, pra ajudar o intestino preso, mas...tá dificil...aff. Bom, pra quem ainda não pegou o selinho está no menu ok. Beijos e uma ótima semana pra todas.

Read more...

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Selinho: Juntas em 2011. Para todas as seguidoras


Então meninas, com a aproximação de tantas festas, nosso tempo fica escasso né, então resolvi fazer esse selinho para todas voces, para que em 2011 possam conservar primeiramente a amizade que fizemos aqui e o apoio que damos umas as outras. É para todas as seguidoras, e só peço que postem avisando que levou ok. Grande beijo.

Read more...

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cardápio de sábado e domingo. Fecha os 5 primeiros dias


Olá garotas...meu intestino está realmente me preocupando, afinal 10 dias, só no conta gotas e isso ainda é muito, agora sexta comecei a introduzir na minha alimentação óleo de coco extravirgem, pelo que li ne net....é muito ótimo. Mas vamos ao que eu comi sábado e domingo. Bom no café da manhã de sábado foi duas fatias de pão integral, numa fatia geléia de uva na outra besuntei uma colher de sopa do óleo, juntei as duas na hora de comer não senti nenhum sabor diferente + 200ml de leite desnatado com nescafé e adoçante. Almoço uma panqueca de albram (ver em minhas receitas) com uma colher de pure de batata e um peito de peru + salada. Na janta estava sem apetite então comi o mesmo do café da manhã. No café da manhã o mesmo de sábado, no almoço comi alguns pedaços de peito de frango assado, sem aquele corinho lógico, com escarola meia refogada com alho e regada com uma colher de sopa de óleo de coco. Dormi durante a tarde então sem lanche. No jantar, comi novamente o mesmo do café da manhã. Mesmo assim ainda não me pesei, pois sem meu intestino funcionar sei que vou assustar com o peso, pra voces terem uma idéia, na última vez que postei a medida abdominal estava 94, havia perdido 4 centimetros, ontem medi estava marcando 100. Então nada de me pesar agora ok. Depois que tudo votar em orde me peso.
Hoje fiz caminhada, 7 hora da manha ja estava saindo com minha filha de acompanhante, ainda bem que ela gostou e quer ir sempre. Ela tem 15 anos, e percebi que o condicionamento dela é melhor que o meu kkkk será que por que ela é mais nova??
A caminhada durou uma hora e meia. Bom meninas queridas quarta feira virei postar novamente. Super Beijo.

Read more...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Assoprando velinhas...Silmara! Grande "artesã" em layouts


Felicidades viu. Grande beijo!

Read more...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Decidi postar o cardápio de quarta, quinta e hoje.


Pois é, eu disse que só iria postar domingo, mas dai fica muita coisa né!
Na quarta meu café da manhã foi Cereal All Bran com 150ml de leite desnatado e uma colher de sobremesa de cacau em pó. Almoço foi lanche integral (duas fatias de pão integral com alface (muita) duas fatias de peito de peru, lanche da tarde foi 300ml de suco de tomate sem semente com uma colher de fibra de trigo, jantar foi o mesmo do almoço. Ontem meu café foi um potinho de iogurte molico com duas colheres do cereal. Almoço duas fatias de pão integral com uma omelete (duas claras uma gema, uma posta de sarinha em lata, meio tomate sem semente) mais alface e gotinhas de mostarda. Lanche da tarde 300ml de suco de cenoura. Jantar dois cubinhos de carne cozida. Fiz 40 minutos de caminhada moderada/intensa nesses dois dias. Também tenho bebido chá de Hibisco, as vezes quente ou gelado, com adoçante.
Então é isso garotas...Hoje o café da manhã é: duas fatias de pão integral com uma fatia de queijo e uma fatia de presunto magro, 200ml de café com leite desnatado com adoçante, Lanche da manhã 1 potinho de iogurte molico com uma colher de aveia em flocos, almoço uma panqueca de farinha integral com recheio de carne desfiada e molho de tomate. Lanche da tarde 300ml de suco de tomate sem semente com farelo de trigo + uma torrada, Jantar o mesmo do almoço. Hoje a caminhada será a noite.
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PARA TODAS NÓS!!!

Read more...

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prolongando o planejamento para mais 15 dias.


Hoje é o 15º dia daquele planejamento dos 20 dias, mas, ontem meu marido chegou e comunicou que dia 17 tem a festa da firma, e pelo visto...o negócio vai ser chique. Então agora tenho que reduzir tudo a light e diet, pegar firme pra valer na caminhada e fazer meu intestino funcionar todos os dias. Alguem ja ouviu falar em Benefiber? Dizem que é ótimo, vou comprar hoje. São 15 dias pra enxugar pelo menos 3 quilos e no 16º dia experimentar o vestido. Só voltarei a postar aqui domingo, que completa os primeiros 5 dias. Depois restam 10. Quero radicalizar agora, mas, com boa alimentação. Vou seguir umas dicas da revista Boa forma, depois postarei aqui ok? Então ta queridas até domingo.

Read more...

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts