Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 11 de setembro de 2011


PAU DA BARRACA
TEXTO DE MARTHA MEDEIROS

O PAU DA BARRACA


Por mais de bem com a vida que estejamos, tem aqueles dias que não adianta, a gente se queixa. Queixas miúdas; a empregada que quebrou a tampa do açucareiro,o marido e sua maldita apnéia, a filha adolescente que implica com tudo, o carro que está caindo aos pedaços, ou seja, nenhuma tragédia. Dez minutos de papo no telefone com a melhor amiga valem por uma sessão de terapia, e os problemas retornam à sua verdadeira dimensão: mínima.
Só que às vezes não estamos nem um pouco de bem com a vida, nem um pouco. O mundo está desmoronando de verdade: a empregada foi flagrada roubando, o marido parece que vive em outra galáxia, a filha está prestes à levar bomba no colégio e o carro...que carro? Foi vendido para pagar as dívidas, esqueceu? Outro dia, uma amiga desabafou sobre tudo isso: de como a vida dela estava uma M generalizada, e essa letra M não era de magnífica. E se saiu com esta: "Tenho vontade de chutar o pau da barraca, deixar que todo mundo se vire sem mim e sumir. Mas não posso porque o pau da barraca sou Eu"

Aqui nesse texto não se comenta sobre regimes, dieta disso ou daquilo, mas, sabemos que tem tudo a ver. Se chutar o pau da barraca depois de 2 ou 3 semanas que está fazendo a sua dieta e não ver resultado, estará se arruinando a si mesma, e somente a si. Leia o texto e reflita no assunto.Com paciência e perseverança não chutaremos o pau da barraca!
Beijos Lucélia, uma boa semana para todas(os).

Read more...

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts