Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

EU VOLTEI...AGORA PRA FICAR...


Bom dia para todas(os). É isso mesmo gente eu voltei, não com hora marcada e dia marcado ou data prevista para alcançar um peso ideal. Quero e preciso sim emagrecer 9 quilos, são exatos 9 quilos. Estou pesquisando sobre metabolismo, o que descobri que é o mais importante num regime. Tenho lido vários depoimentos sobre mulheres e homens que comiam como passarinho e não emagreciam. Aí a importância do metabolismo. Eu admito que não consigo comer nada integral, não consigo beber leite de soja e muito menos praticar atividade física todos os dias. Mas uma coisa eu consigo COMER! E é assim que tenho feito, meu café da manhã é o básico pão francês com café com leite adoçado com AÇÚCAR branco e refinado as 7 da manhã, as 10 como uma fruta, meio dia eu almoço o feijão com arroz e o que tiver para acompanhar, eu apenas evito empanados por causa do óleo e estou colocando no prato a metade do que costumava comer. As três da tarde eu como alguma coisa, menos fruta. Geralmente uma banda de pão com chá ou suco, ou um bombom...mas como sem extrapolar. Até sete e meia no máximo eu já jantei. E não tenho o hábito de fazer a "ceia" antes de dormir, por que também estou dormindo mais cedo do que antigamente, até onze da noite geralmente já estou na cama, não é todo dia, mas mesmo assim se ficar tarde o máximo que faça e tomar um chazinho. Não estou totalmente inativa na atividade física, pois, meu intestino depende da caminhada diária para funcionar e isso já é de recomendação médica. Abdominais também ajuda no bom funcionamento do intestino mas não é minha praia, não consigo me comprometer a fazer e ponto. Hoje é dia 7, daqui um mês eu volto. Um grande beijo e para quem está desanimado também, o segredo pra mim foi este PARAR de seguir regras, me proibir disso ou daquilo, parar de ficar me olhando no espelho e querendo o corpo das modelos de capa de revista de saúde. Não deixo de ler essas revistas por que vem ensinando muito sobre nutrição, até tem algumas dicas que eu consigo aderir...mas chega de ficar me comportando feito um recruta na frente do sargento!!! Eu sou a recruta e a mídia o sargento, que fica exigindo de mim o que não sou capaz de fazer. De agora em diante eu virei voluntária de mim mesma, tudo o que eu fizer para emagrecer e não ter mais problemas de coluna, joelho, fadiga ou etc...farei a meu modo. Comendo, com a diferença da quantidade só isso.

Um grande abraço para todas e ao ler este post, reflitam se vocês também não estão sofrendo diante do sargento mídia.

1 comentários:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ 7/10/11 11:28  

Oi Lucélia que bom que vc voltou.
Eu voltei tbm, mas vou confessar que estou decepcionadíssima, estou fazendo esteira todos os dias e me alimentado saudavelmente e não emagreci nenhuma grama.
deve ser mesmo o metabolismo.
Mas não vou desistir,tenha um ótimo findi!!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts