Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Diário - 13º dia


Meu café da manhã foi forte. Duas fatias de pão caseiro, uma fatia com geléia de goiaba light e outra com margarina light. Uma xícara de café com leite adoçado. Mas tenho uma justificativa para esse "breakfast". É que hoje eu decidi começar a fazer ginástica localizada e sabemos que para fazer isso na parte da manhã é preciso um desjejum reforçado. Então, meu café da manhã foi as 7:30, 8:30 fiz 17 minutos de ginástica e mais 7 minutos de alongamento. Parece pouco, mas, pra mim foi uma eterninadade, estou quebrada. É importante fazer o alongamento, principalmente iniciantes. Não foram ginásticas de última hora não, segui um plano de curto prazo para iniciantes de uma revista. Existem várias revistas, dvds etc que oferecem modalidades para quem gosta de malhar em casa. E o que é legal, eu escolho a seleção de músicas para acompanhar e o melhor de tudo, não gasto $$$ nada! As músicas que eu escolhi são baladas antigas. Tipo KC and sunshine band, e para o alongamento o som foi de Enya. Bom, mas, isso é do gosto de cada um né!!! Lanche da manhã um ovo mexido com uma xícara de café. Almoço 12:00 uma porção pequena, lanche da tarde 16:30jantar 20:00. Toda refeição é calculada como se fosse para uma criança de 10 anos. Sem ceia.
Até amanhã!

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts