Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Carinho nunca é demais Dri, bejão amiga boa semana!


Selinho que ganhei da Drica!
Dri, você é um docinho!! (Diet) rsrs..
Bom o que me faz chutar o balde? POUCO CASO! DESPREZO! DESCONFIANÇA! PESSOAS COM "DUPLA PERSONALIDADE",mas não no sentido psicológico, digo na vida social, acho que de todos esse último é o pior pra mim! bjs.

2 comentários:

Drica 19/7/10 10:36  

Q bom q gostou do selinho duplicado.....kkkkk A lembrança é o q vale.

bjbj e boa semana magrinha

Catia Sousa 19/7/10 19:12  

Oi Lu,
Ainda não coloquei os selinhos, mas vou fazê-lo logo. Estou um pouco ansiosa pois amanhã acabam minhas férias e volto a trabalhar... no meu caso, volto a rotina, que me faz falta e ajuda na dieta.
Legal esse selinho "chutando o balde", adorei.
Abraços,
Ca.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts