Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Diário


Bom ontem não postei o diário, também pudera, passei a tarde com minha mãe, dai ja viu, comemos quiche de 3 queijos, um lanche que não tinha visto ainda, um enrolado parecendo massa de pizza antes de assar, com recheio de frango desfiado, hum...muito bom. Antes disso, voltando um pouquinho, na segunda minha filha casada (eu falo sempre assim casada, pois ainda não me acostumei, tem um ano e meio) então ela estava de folga e meu genro também, então vieram jantar em casa, preparei panquecas coloridas que eles gostam muito. A vermelha fiz com beterraba cozida (ver receita) a verde fiz com couve que também ficou muito boa. O recheio que não foi muito light. Frango desfiado e refogado, mas acrescentei um copo de requeijão e creme de leite sem soro. A sobremesa fiz brigadeirão. Destaque para a panqueca vermelha, ótima para intestino preguiçoso. Mas hoje ja estou na lei da compensação. Por isso estou muito bem. Agora que me lembrei, estou devendo a foto desse mes, mas é que estou sem carregador para a máquina, mas logo logo postarei.
Beijos Lucélia.

Visitem meu novo blog, minha biblioteca, estou postando meus livros, todos que ja li, tem uns 50. E tenho todos comigo. O endereço para linkar está em "Também estou aqui"

1 comentários:

eu vencerei 17/9/10 12:40  

Hummm amo de paixão panquecas!!! são tão totoosaa!!eu não consegui ver a receita pois me parece bem light...beijinhoss e um final de semana abençoado

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts