Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 4 de julho de 2010

SPA em casa! Em andamento, até terça estará pronto.


...Quem me dera ter um SPA em casa!!! Mas deixa eu explicar. Este SPA em casa é uma matéria de uma revista que ensina a você ter um dia só seu e em sua casa mesmo. Aguardem, voces vão gostar. Eu ja fiz um dia e tem ótimos resultados!!

2 comentários:

Unknown 4/7/10 13:04  

Oieeeeeee!!!!!!!!!!!
Adorei!!!
Obrigada pelo carinho já coloquei lá no meu cantinho!!!
bjinhussss

Unknown 4/7/10 13:56  

Lú você não entendeu isso eu sei, eu quero que o endereço vire link, tipo assim ao passar o mouse em cima a pessoa possa clicar e ir para o seu blog por exemplo!!!!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts