Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Novo selinho de Minha Dieta


Olá meninas, todas magrinhas saudáveis e charmosas??
A resposta é SIIIIIIIIMMMM temos que ir praticando né?!
A regrinha para este selinho é postar em comentários sua data de aniversário para ganhar selinho especial. Uma baba né!
Beijos meus amores.
Lucélia.

5 comentários:

Belissima 28/7/10 19:06  

Oi Lú, boa noite
obrigada pelo seu carinho, sou uma geminiana poderosíssima do dia 22/05, rsssss
bjs, estou levando o selinho (tbém tenho regrinhas p/ os selinhos, primeiro coloco na lateral do blog depois guardo no meu cantinho especial p/ eles)

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ 28/7/10 19:17  

Oi Lucélia,obrigada pelo selinho,adorei!!!
Bom, meu niver já passou foi em junho dia 25/06.
Beijão!!!

Drica 29/7/10 05:41  

Sempre especial.... Vou póstar hj.
Obrigada por lembrar de mim.
Escorpianina - 14 de nov

bjbj e boa 5ª

Alexandra 29/7/10 07:42  

Obrigada pelo selinho.
O meu aniversário 21/09, daqui a nada.. eh! eh!
Abraços

Unknown 2/8/10 11:41  

Oi minha linda meu niver já passou mas é dia 03 de março mas mesmo assim obrigada pelo lindo selinho
bjinhuss

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts