Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Novo selo para minhas amigas seguidoras!!


Selinho contra mau humor, desânimo e tentação - alimentícia!!!
REGRAS:
-Responda:
- Em sete dias, o que você fez que elevou sua auto estima?
- Em sete dias, vacilou na dieta e ficou se punindo?
- Qual o prazo de tempo que estipulou para seu novo "eu"?
- Você prometeu para si mesma dar um presentinho à você a cada conquista? Por menor que seja esta? (essa pergunta me inspirei na atitude da nossa blogueira Cátia)
RESPONDA COM SINCERIDADE HEIN!
Beijos.
Lucélia.

Obs: Responder aqui em comentários, depois digo o que achei das respostas OK?!
Tem mais: Para quem visita meus outros blogs, e gosta de artesanato tem dois selinhos lá. Fiquem avontade!!! Obrigada pela visita.

6 comentários:

Gih 8/7/10 09:29  

OI, AMIGUINHA!

ADOREI ESSE SELINHO! o SIGNIFICADO MAIS AINDA RSRS

OBRIGADA PELO SELINHO, MINHA AMIGA!!!

VC É ESPECIAL :)

BJO GRANDE

Taci e Tom 8/7/10 11:03  

Oi Lucélia!! Somos realmente super poderosas!! Bem, vamos as respostas!!
- Nos último sete dias, limpei meu closet, coisa que fez muito bem ao meu espírito, pois consegui experimentar roupas que não usava a muito tempo porque não me serviam mais, consegui doar roupas que nunca mais vou usar, porque são muito grandes, e abri espaço pra tudo de bonito que comprarei pra mim a partir de agora!!

Em sete dias não vacilei em minha dieta. Mesmo tendo bebido um pouquinho de vinho no sábado, não me puni, pois sei tudo que tenho feito de bom por mim, e reconheço a todo instante minha mudança de comportamento diante de tudo aquilo que sempre foi excesso em minha vida!

Em relação ao prazo, estipulei metas reais, que sei que sou capaz de alcançar!! Minha primeira meta é eliminar 20 kg até dezembro. Até lá terei 5 meses. Já eliminei 9kg, em exatamente 1 mês. Sei que existe um ponto em que o emagrecimento ocorre de forma mais lenta, por isso sei que até dezembro terei dito bye bye para mais 11 kg!! Assim, iniciarei 2011 com 86kg. Para minha meta final, de 70kg, faltarão 14 kg, que serão eliminados até o final de 2011, numa média de 1kg a 1,5 por mês!

Sim. Estipulei o primeiro objetivo em 10kg, mas confesso que já me presenteei ontem!! Meus próximos presentes virão sempre de 5 em 5kg, mas nunca algo de comer!! Comer não é um prêmio, é uma necessidade!! Para viver como uma pessoa normal, a comida tem que me complementar, me favorecer, e não ser meu objetivo de vida!! Vou me dar de presente sempre alguma coisa que favoreça me emagrecimento!! Uma bela roupa, um passeio...

Acho que é isso!! Vou postar as respostas no blog também!! Bjkas lindona!!

Catia Sousa 8/7/10 15:52  

Oi Lu,
Adorei o post!
Vamos lá:
Para elevar minha auto estima: mudei meu cabelo, fiz luzes e comprei roupas novas. Tirei todas as roupas do guarda-roupas, que estavam guardadas há 2 anos, esperando que eu emagrecesse e doei.

Nos últimos sete dias vacilei sim na dieta, mas nada gritante, pois estava dentro dos pontos flex e por isso consegui perder peso...ufa!
Costumo fazer uma compensação e não punição: corto doces no dia seguinte e como mais saladas e frutas. Também caminho na esteira em uma velocidade maior...rs

Estipulei metas por períodos, para ficar mais fácil:
1ª meta: chegar nos 80k até julho de 2010 (estou com 84k)
2ª meta: chegar aos 75k até dezembro deste ano.
3ª meta: chegar aos 67k até março de 2011.

Esta atitude de me presentear surgiu depois de uma matéria que li em alguma revista, que não lembro qual...rsrsrs, mas tem dado certo.

É só.
beijão e parabéns mais uma vez!

Elisandra Bossa 8/7/10 20:29  

Olá..como você está??Antes de mais anda, quero agradecer a isita ao bloguinho e por ter deixado um recadinho.Pois é, tie que levar no bom humor, não adiantava mais mesmo, já tinha feito o estrago.Agora é correr atras do prejuizo.Seja sempre bem vinda lá no blog, eu estou te seguindo, pois achei o teu cantinho aqui muito lindo, tenha uma ótima noite, fica com Deus e espero ver e "falar" com vc tanto aqui como lá na minha página em breve. Bjs

Gih 11/7/10 13:27  

amiga, dei um corte no meu cabelo que estava precisando, mas não elevou a minha auto estima não...
.................................
Ai, ai, e ai! Tenho vacilado e muito nesses últimos 7 dias, sabe? E com certeza fico me punindo o tempo todo... preciso de vergonha na cara!!!
..................................
Hoje, estou com 83kg e estipulei o prazo para o Natal: passar o natal com 70kg. espero que consiga. O momento é esse, né?
................................
Não prometi nada, amiga. Nadinha.
.................................
Repondi a verdade, tá?

bjus

Su 13/7/10 06:47  

Cá vão as respostas:
- Em sete dias eu coloquei um anel no dedo e senti-me de novo feminina (já não uso bijoteria há 4 anos) e arranjei-me para sair sem ser de calças fato treino e chinelas.
- Em sete dias não vacilei na dieta e por isso não tive porque me punir. o que fiz fora do menu previsto, foi incluído nas calorias e compensado no mesmo dia.Sem vacilos.
- Não tenho prazo de tempo para o meu novo eu pois nem só de peso vive a minha vida e eu gabo-me de estar sempre em processo de evolução e sabe Deus onde ou quando irá parar. O meu novo eu é todos os dias. O prazo para emagrecer é idealmente 2 anos, mas um processo para a vida e ao ritmo que me for possível fazer, sem stress e sem pressão.
- nem por isso. para mim a melhor prenda é a minha saúde e a minha imagem no espelho. O meu amor-próprio e a minha auto-estima. Há 2 coisas que mereço para já: uma balança digital e, masi para a frente, umas roupinhas novas que me façam sentir bem. Já não compro roupa há anos (detesto comprar roupa) e não gosto de me ver quase com nenhuma da que tenho. Por isso nem sequer dá grande vontade de caprichar no aspecto 8vai ficar mal na mesma). são as minhas duas recompensas mais necessárias. O resto vai surgindo com a necessidade ou capricho. É o que me fizer sentir bem no momento.

Bjocas

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts