Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Diário - 16 de agosto


Minha R.A. está muito bem, consegui por um semana fazer os exercícios, e sábado comprei dois pesinhos de um quilo cada para fazer junto com as caneleiras de um quilo também, sábado e hoje também malhei em casa direitinho. Sábado que vem pretendo postar o peso atualizado, estou entrando no segundo mês de R.A., senti que estou me habituando bem. Com o tempo agente acostuma com tudo. Basta sermos persistente. Apesar do frio que faz, consegui agassalhar o meu estômago com muito chá, de sabor variado e leite de soja.

5 comentários:

Belissima 16/8/10 19:32  

Amiga, passei para desejar uma 3a. feira bem light, bjs

Lela 16/8/10 19:41  

Boa ideia isso de pesinho. Estou muito ocupada essa semana mas arrumo um jeito de passar por aqui. Boa semana e não perca o pique! Beijos

Projeto Peso Ideal 17/8/10 08:38  

Oie passando para conhecer seu cantinho guerreira!
Gostei do que vi.
Uma linda semana pra vc menina!
Abraço da PI.

Alexandra 17/8/10 09:21  

Só passei para te dar um abraço.

Unknown 17/8/10 09:26  

oi vim, te desejar uma linda semana e dizer que to cum xodade rsrsr
bjinhussss

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts