Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fim de semana, missão cumprida!


Visitem o cantinho dela - http://luemagrecendofeliz.blogspot.com
Este é o cartãozinho especial de niver da nossa amiga blogueira Luciana! Fiz com muito carinho, é um mimo merecido viu Lu. Afinal a luta do dia a dia não é fácil, e essas pequenas atitudes nos animam não é meninas???
Ja tenho algumas datas guardadas, mas se vc ainda não postou sua data aqui pode postar, arquivo no meu celular, não terá como esquecer viu!!!!
Visitem o cantinho dela - http://luemagrecendofeliz.blogspot.com

Bom agora disse missão cumprida por que consegui fechar a boca essa semana, minhas refeições foram a conta gotas....rsrsrs. Foi niver do meu filho dia 1, e o bolo foi de morango com chantily, mas sabe da maior?? Como foi só pra gente aqui em casa, não cai na tentação de comprar bolão não, comprei o baby, que dá tranquilo para 8 pessoas. Sempre compro o bolo numa confeitaria daqui que todos chamam de um sonho de bolo, de tão gostoso que é, e todos os niver sobrava bolo, dai....claro que tinha que comer pelo menos de sobremesa por uns 3 dias o bolo....bolo caro poxa....não da pra deixar estragar né...voces entendem...rsrsrsr. Também minha mãe estava aqui e me vigiou o tempo todo. E os exercícios localizados com pesinhos também estão surtindo o efeito esperado.
Beijos meninas...se Deus quiser semana que vem terá minhas atualizações com foto ta. Deixa só eu pegar a máquina.

4 comentários:

Alexandra 3/9/10 07:07  

Beijos minha querida e bom fim de semana.

Eduardo Medeiros 3/9/10 10:47  

Olá menina como está?
Desculpe a ausência ,mas ando trabalhando demais.
Como está indo a sua RA? Tem tido progressos?
Desejo um início de mês como muita força de vontade e determinação e SUCESSO.
Papai Noel está chegando.

Abraços

Luciana 5/9/10 11:17  

Oi Lu...obrigada pelo presente! Adorei...vc sempre carinhosa com suas amigas!
Um beijo enorme!!!
E vamos nessa, não é? Alcançar o nosso objetivo!!!
Bjos

Anônimo,  9/9/10 19:36  

oI AMIGA!!! Continuo acompanhando seus bloga , mesmo sem deixar comentários sou sua fiel seguidora....rrsrs
Parabéns (nesmo que atrasado..rrs) para o seu filho e para você que resistiu bravamente sem botar o pé na jaca....kkkkkkkk Beijos!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts