Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Início de semana....sempre cheio de promesas.


Bom dia para minhas lindinhas.
Primeiro, sobre o post passado.....
São os problemas dessa vida terrena. Mas eu gosto de chantily...rsrsrsr
Bom meninas, vamos começar. Meu cardápio de sexta até ontem foi bem enxutinho. Aproveitei que estava sem apetite! Mas ontem mesmo com apetite controlei. Meu café da manhã foi meio pãozinho de leite com quase nada de margarinha + 100ml de leite desnatado com café. Isso foi as 8e30, meu almoço foi 11e45, 4 colheres de arroz, meia concha de feijão e um filé de frango com salada e refri zero. As 16hr. comi um churros. Jantar as 19 com um ovo cozido + um filé de frango. Ceia 22hr. 1 caneca de chá de erva cidreira com adoçante.
Hoje ja está tudo esquematizado, a noite eu posto aqui.
Agora falando de ginástica um pouco, descobri lendo uma matéria que pular corda por 15 minutos equivalem a 45 minutos de caminhada. Então como não é muito fácil pra mim sair, estou fazendo assim: 20 minutos de corda, porém devagar, assim, começo com 20 pulos com intervalo de 15 seg. depois vou aumentando 4 pulos gradativamente até dar 20 minutos. Nos intervalos bebericava água, com isso deu para ingerir 300ml de água em 20 minutos, logo pela manhã pra mim é um verdadeiro recorde.
Depois mais 40 minutos de ginástica localizada com carga de 2 a 4 kg. Estou sentindo o resultado pelo corpo inteiro. Mais tarde visitarei mais algumas amigas blogueiras.
Beijos à todas.
Ótimo início de semana pra voces.

3 comentários:

Unknown 20/9/10 05:30  

Oi linda...
que maravilha tudo no esqueminha enxuto...
que esta semana seja muito ótima rs...
bj flor

Alexandra 20/9/10 06:16  

Bons pulinhos amiga e boa semana!

Belissima 20/9/10 16:37  

Vixe, pular corda que coragem, eu não consigo pois balança tudo!!
boa sorte prá vc, bjs é ótima 3a. feira

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts