Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cardápios anteriores! Troquei a foto por que estava muito feia rsr


Oi meus xuxus..vamos falar um pouco de comida?? Ui, calma não precisam se espantar não, é só o meu cardápio de segunda terça e hoje! Apesar das besteirinhas está bem levinho. Vamos la então, segunda no café foram 3 fatias de pão de forma com margarinha e uma fatia fina de goiabada mais 200ml de leite e 100ml de café, no almoço que quase 3 da tarde, comi uma panqueca de carne seca com catupiry mais nada. Durante o resto da tarde não comi mais nada. No jantar foi 3 colheres de sopa de arroz, duas de feijão e salcicha acebolada. Na terça de manhã o café foi igual o de segunda, e o almoço uma panqueca de frango com catupiry e meia latinha de coca zero. Durante a tarde não comi nada. As 6 da tarde a tentação, chegou minha filha com pão fresquinho, comi um com algumas gotinhas de azeite mais um copo de guaraná zero. Hoje o café da manhã foi igual de segunda e ontem. Almocei 3 colheres de arroz, 2 feijão, um pires de café de couve refogada um filé de frango na chapa de tamanho pequeno. Durante a tarde comi pipoca daquela de mercado sabe? Caramelada, a quantidade não sei o certo, talvez um prato. Mas foi só, agora a noite tomei uma caneca de 300ml de chá de cidreira com adoçante. Porém...nada de AF. Estou sem tênis, talvez fim de semana que vem eu compre outro. Mas tenho feito um pouquiiiiinho de ginástica localizada em casa. Amanhã é dia de meia faxina, sexta dia da outra metade. Sexta a noite minha mãe vem pra ca, é ai que mora o perigo, ou vem esfiha, ou pizza ou pão de alho e vinho...ai ai ai. Mas durante o dia na sexta vou me controlar, assim não fico com a Luluzinha a me acusar. Essa história da Luluzinha é a minha consciência, copiei da Lu Pinheiro, eu amo ela e a Nega dela kkkkkkkk muito criativo. Beijos lindas. Amanhã de manhã vou tomar café com voces.

2 comentários:

Alexandra 7/10/10 00:36  

Que bom que estás mais calminha...
Bom tenta ficar longe das tentações :)
Abraços

Anônimo,  7/10/10 09:48  

Oii...é complicado mesmo essas tentações, mas compensa no outro dia se vc nao aguentar e faz AF!
beeijinhus

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts