Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 3 de outubro de 2010

Vamos encarar a dificuldade com otimismo.


Oi meus amores, é estou aqui falando de otimismo, e olha que quase me afoguei em lágrimas esses últimos dias. Mas a pergunta é: VOCÊ SE AMA?" Sim eu me amo, e sei que voces também, então vamos lutar com toda força de vontade que há dentro de cada uma de nós. Não importa os outros, pelo menos pra mim ja vi que eu tenho que ser por mim, se não a vaca vai pro brejo meeeeeesmo. Em janeiro tem o aniversário de 15 anos da minha filha, e a mais velha que é casada, ja me disse que se eu não emagrecer vou ficar depressiva e isso não vai resolver meu problema. Só vou me atolar de remédios. Ela não gosta que eu tome esses remédios sabe. Aliás nenhum dos quatro filhos meus gostam. Até o Levi de 11 anos ja falou que eu fico com cara de sono. Mas...estou me esforçando. Então vou preparar um esquema bem bacana, um planejamento para até o dia 10 de janeiro, que é o dia que deverei estar com tudo pronto para o niver. Não sei se consigo deixar pronto amanhã, mas assim que estiver pronto postarei aqui com o marcador "Aniversário de 15 anos da minha filha". As datas de pesagens serão 10/11, 10/12 e 10/01/2011. Pretendo eliminar 2 quilos por mes. Sei que não consigo mais que isso. Então não vou fazer promessas pra mim que sei que não conseguirei, muita expectativa as vezes atrapalha. Então meninas, vamos nos preparar para o verão e festas? Com remédio ou sem remédio, eu quero é ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos queridas.

7 comentários:

Unknown 3/10/10 16:14  

Oi amiga...
ser otimista é um dos primeiros passos para o sucesso em qualquer área da vida...
eu acredito em vc, vai superar tudo isso e vai contar com para todos a sua vitória
tenha um ótimo restinho de domingo
bjs

Vanessa Monteiro 3/10/10 16:16  

Oiii

Vc vai conseguir alcançar suas metas,pega firme!

To com vc!

Força ai!

Fique com Deus...beijoooo

Belissima 3/10/10 16:19  

Amiga, ultimamente estou assim diante de algumas situações, eu me pergunto:- Vc quer ser feliz ou ter razão? e a minha resposta é uma só, eu quero ser feliz e deixar a razão prá quem quiser ter...
Obrigada pelo seu carinho, bjs

Alexandra 3/10/10 17:01  

Com ou sem remédio és capaz de ser feliz... Boa sorte nas tuas metas.
Obrigada pelo carinho e podes contar comigo.
Abraços :)

Anônimo,  3/10/10 19:58  

EI MOÇA LINDA.

VALEU POR TER FICADO FELIZ COM MEU RESULTADO.
EU TAMBÉM NÃO ESTOU ME AGUENTANDO DE TANTA FELICIDADE.
EU AMEI SEU CANTINHO E JÁ ESTOU TE SEGUINDO TAMBÉM.
ESTAMOS JUNTAS SEMPRE ENTÃO.
MUITA FORÇA PARA VC.

Unknown 4/10/10 09:31  

Oi sempre precisamos reforçar o nosso próprio otimismo
pois as vezes ele fica pequenino diante dos problemas do dia-a-dia não é
muito bom ler seu texto hj , me clareou muitos pensamentos
bela semana ....

Anônimo,  4/10/10 09:40  

EI MOÇA
TEM UM PRESENTE PARA VC NO MEU BLOG, UM SELINHO.
PASSA LÁ.
BEIJOS

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts