Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cardápio de sábado e domingo. Fecha os 5 primeiros dias


Olá garotas...meu intestino está realmente me preocupando, afinal 10 dias, só no conta gotas e isso ainda é muito, agora sexta comecei a introduzir na minha alimentação óleo de coco extravirgem, pelo que li ne net....é muito ótimo. Mas vamos ao que eu comi sábado e domingo. Bom no café da manhã de sábado foi duas fatias de pão integral, numa fatia geléia de uva na outra besuntei uma colher de sopa do óleo, juntei as duas na hora de comer não senti nenhum sabor diferente + 200ml de leite desnatado com nescafé e adoçante. Almoço uma panqueca de albram (ver em minhas receitas) com uma colher de pure de batata e um peito de peru + salada. Na janta estava sem apetite então comi o mesmo do café da manhã. No café da manhã o mesmo de sábado, no almoço comi alguns pedaços de peito de frango assado, sem aquele corinho lógico, com escarola meia refogada com alho e regada com uma colher de sopa de óleo de coco. Dormi durante a tarde então sem lanche. No jantar, comi novamente o mesmo do café da manhã. Mesmo assim ainda não me pesei, pois sem meu intestino funcionar sei que vou assustar com o peso, pra voces terem uma idéia, na última vez que postei a medida abdominal estava 94, havia perdido 4 centimetros, ontem medi estava marcando 100. Então nada de me pesar agora ok. Depois que tudo votar em orde me peso.
Hoje fiz caminhada, 7 hora da manha ja estava saindo com minha filha de acompanhante, ainda bem que ela gostou e quer ir sempre. Ela tem 15 anos, e percebi que o condicionamento dela é melhor que o meu kkkk será que por que ela é mais nova??
A caminhada durou uma hora e meia. Bom meninas queridas quarta feira virei postar novamente. Super Beijo.

1 comentários:

Sandra Regina 6/12/10 17:37  

E aí amiga, ninguém merece intestino preso... eu te falei do sal amargo...vc pesquisou?
bjin

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts