Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 13 de junho de 2010

Diário - 3º dia/ depoimento


Domingo é sempre um problema para a dieta, dia que agente não lida com os assuntos do cotidiano, dia de dormir um pouco mais. Mas não é por isso que eu vou colocar tudo a perder, o importante é isso, não é por que eu me entreguei a um churrasco, pão de alho um vinho que vou desanimar e me empanturrar de comer na intenção de semana que vem eu recomeço. Não, o que eu quero provar é que dá pra emagrecer sem gastos astronômicos e sem deixar de comer. É melhor devagar sem parar, do que emagrecimento imediato porém, temporário. Ja li em livros e revistas que o nosso corpo leva aproximadamente 18 meses para registrar o novo peso e assim se acostumar. Então não adianta ter pressa. O ingrediente do dia a dia que não pode faltar na dieta é "perseverança". Minha meta é atingir 58 quilos e permanecer com esse peso.
Eu fiz 39 anos, sei que o organismo da mulher muda de época em época, porém, aos quarenta tudo fica mais difícil. Li isso na revista Boa Forma, o metabolismo desacelera e tudo fica mais lento. Então meu objetivo além de emagrecer é passar a ter uma alimentação mais saudável para minha idade. Amanhã é dia de um novo passo: Caminhada, 30 minutinhos. É pouco tempo? Sim, mas a diferença está no modo de fazer caminhada, no horário. Enquanto caminhar, encolha o abdomem, e procure mantê-lo assim, ta frio pra caminhar cedo? Está, e como. Mas pra mim, no meu caso, a minha terapeuta recomendou que eu fizesse caminhada ao ar livre pelo menos 20 minutos antes do horário que eu começo a me preparar para dormir. É melhor o pouco constante do que a extravagância passageira.
Um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts