Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Diário - 10º dia


Ontem não teve diário. Resolvi tirar o dia de folga (alimentar). Comi a vontade, no almoço fiz um belo escondidinho de carne. Almocei e jantei o escondidinho. Tava gostoso? Uma delícia, mas, resultado disso: uma constipação que quase fui parar no hospital. Também pudera, a semana inteira minhas refeições foram comedidas, acho que meu estômago ja está se acostumando com pouca refeição. Faço todas as refeições em pequenas porções.
Hoje tomei o desjejum ás 8:00 com 3 fatias de pão de forma light com margarina light, 200ml de leite desnatado mais 100ml de café com açucar light. Ás 10:30 meu lanche será uma banana. A banana é rica em potásseo. Meu almoço foi ás 12:30 com uma xícara de arroz, meia concha de feijão e duas colheres de sopa de carne moída refogada com tomate e salada de pepino temperada com limão e pouco azeite. Lanche da tarde, 15:30 um lache integral e light mais 350ml de suco light. Jantar 19:30 uma omelete com duas fatias de pão de forma light 300ml de suco light.
Veja receita do lanche e omelete no menu - Receitas da Minha Dieta.

Um abraço e até amanhã!
Lucélia.

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts