Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Minhas receitas


O pão para o sanduiche deve ser de preferência integral light.
De peito de peru: duas fatias de peito de peru, uma colher de sopa de cenoura ralada duas folhas de alface e duas rodelas de tomate. Pode misturar um colher de sobremesa de maionese light na cenoura. Está pronto!

Omelete: duas claras, uma gema, quatro azeitona picada meia colher de sopa de carne moida refogada, uma colher de chá de farinha de trigo integral. Bata bem e frite de preferência em frigideira antiaderente, ou senão passe o óleo na frigideira aquece depois passe um papel toalha para tirar todo o excesso de óleo.

Sopa cremosa branca: 4 abobrinhas, 3 batatas. Refogue esses legumes com o tempero de sua preferência desde que seja tudo natural. Coloque bastante água e deixe cozinhar. Enquanto isso refogue um peito de frango cortado em cubinhos pequenos, coloque água até cobrir e deixe cozinhar até ficar ao ponto de fritar, quando o fundo começa a ficar douradinho. Desligue e reserve. Apague o fogo dos legumes e bata no liquidificador. Leve tudo depois de batido para a panela do frango e acrescente um pouco da água que sobrou dos legumes, apenas um tanto até o ponto cremoso da sopa. Misture bem, coloque no prato e polvilhe queijo ralado, só um pouquinho. Duas torradas pra acompanhar, fica ótimo. O legal dessa sopa, é que não vai nenhum tipo de farinha para engrossar, o próprio legume batido ja da o ponto ideal.

Qualquer época do ano é legal pra fazer regime, o frio não combina com salada, vá de sopa!

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts