Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 19 de junho de 2010

Estipule uma meta a longo prazo


A pressa é inimiga da perfeição certo? Todos conhecem esse ditado. No meu caso eu estipulei até a data do meu próximo aniversário emagrecer 13 quilos. Mas, prometi pra mim pequenos mimos a cada quilo perdido. Não deixe de anotar suas conquistas, quando cometer um deslize, por maior que for, não desanime. Eu coloquei na agenda relaxar um pouco a cada 15 dias, mas não abusar, ou seja um fim de semana sim e outro não. Fica gostoso até! Também se for preciso pratique a lei da compensação. Se recebeu uma visita e exagerou nos comes e bebes, não tem problema, no dia seguinte fique SUPER light. Comece o dia tomando um suco desintoxicante, por exemplo. Mas nada de desanimar só por ter abusado um pouquinho.

Um abraço!
Lucélia.

0 comentários:

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts