Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 10 de julho de 2010

Atualizando peso e medida.

Hoje faz um mês que dei início a esta dieta. Reeducação alimentar. Tenho comido de quase tudo, porém diminuido as porções. Segue abaixo um relatório:
- Os alimentos que diminui: refrigerante diet, frituras, pães e massas refinados, açucares em geral, sal.
- Os alimentos que inclui na minha dieta após a segunda semana foram: leite de soja, açucar light, sal light (para diminuir o sódio), pãe integral light.
O progresso mais importante pra mim nessa dieta: meu intestino funcionou muito melhor do que antes. Afinal, meu objetivo nessa dieta aconselhada por médico é esse.

Peso atualizado: 70.9kg
Circunferência abdominal: 96cm

PROGRAMAÇÃO PARA O SEGUNDO MÊS:
Caminhada em ritmo moderado a partir do dia 12/07, todas as manhãs por uma hora ao ar livre.
15 minutos de caminhada lenta após o almoço e mais 20 minutos antes de me preparar para deitar a noite. (essa caminhada a noite foi indicação da minha ex psicoterapeuta e deve ser em ritimo lento) Qualquer um fica estressado uma hora ou outra quando se está de dieta para redução de peso. Por isso foi recomendado caminha a noite para melhorar a qualidade do sono. Noite bem dormida e descansada, resultado em dobro na dieta.

7 comentários:

Gih 10/7/10 18:22  

OIII

VC EMAGRECEU??? RSRS

UM BOM FINDI PRA VC

BJO GRANDE

Gih 11/7/10 13:17  

OIII
AMIGA, EU PEGUEI O SELINHO DIA 08/07 E NÃO POSTEI PQ PEDIA PARA PASSAR O SELO A DIANTE APÓS 15 DIAS... SNIF

O QUE EU FAÇO? RSRS

BJO GRANDE

Gih 11/7/10 13:32  

ACABEI DE RESPONDER SUAS PERGUNTAS LÁ, TÁ?

BJU

Drica 11/7/10 14:45  

Olá, vi seu blog lá na Giza e vim verificar e vou seguir.

Passa no meu tmb e vamos trocar experiências.

bjsbjs e boa semana

Drica 11/7/10 15:35  

Oá vim retribuir a visita e vou pegar o selinho.
Siga-me tmb.

bjbj

Eli 11/7/10 15:47  

Oi! Passei pra te conhecer. A Giza, amiga em comum, muito querida indicou seu blog. Passa lá no meu tb.
Beijos,

Eli 11/7/10 19:26  

Obrigada pelo carinho!
Adorei saber das nossas afinidades! Tb tentei um varão! rs. Não consegui, snif! Desisti de tentar. Fiquei nas três princesas abençoadas que Deus me deu. Como boas geminianas somos inquietas e insaciáveis por aprendizado e comunicação, não é? As vezes só me estresso com minha própria dualidade! rs. Coisas de mulheres... e de geminianas!
Já tô te seguindo!
Beijo.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts