Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 11 de julho de 2010

Minhas companheiras blogueiras! Diet & Light!


UM BOM INÍCIO DE SEMANA! Obrigada pelo apoio, pelo carinho e a presença de vocês. Tenho certeza que juntas alcançaremos o sonho de vestir 42, 40,38...o meu é de vestir pelo menos 40 dai ja está de bom tamanho rsrsr!

4 comentários:

Su 12/7/10 05:25  

Que força de vontade para fazer essas caminhadas todas. Eu não consigo nem tempo para uma. tive mesmo que optar por exercício em casa.
Boa continuação de bons resultados.
Estamos nessa luta juntas.
bjs

Su 12/7/10 13:45  

Já te estou a seguir princesa, só não aparece o nome.
Muita força. estamos juntas nessa batalha.
bjs

Catia Sousa 12/7/10 15:40  

Lu, que super legal! Você já está no tamanho 40... que ótimo, amiga!
Eu estava no tam 52 e agora 48 e já estou feliz! Imagina quando chegar no 42... meu sonho de consumo! Parabéns pela força e garra! Eu já estou melhor daquela fase horrível de férias com TPM...rsrsrs, depois passa lá no cantinho. beijos.

Belissima 12/7/10 19:33  

Oi amiga, obrigada pelo carinho...
bjs

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts