Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sopa creme verde.


Cozinhe uma abobrinha com dois inhames, o tempero use o mais simples possível, pois condimentos industrializados retem líquidos. Dai voce faz regime e quando vai pesar...é aquele grito de horror, "MAS COMI DIREITINHOOO!!! ONDE FOI QUE EU ERREI??" A resposta é: glutamato monossódico. É o vilão que engana as dietas. E sabemos que líquido pesa bastante né. Voltando à sopa, depois de um tempo, verifique a quantidade de água, não deixe a água passar dos legumes mais que um dedo, pode ser menos até. Pois a consistência cremosa voce terá ao bater tudo, sem acrescentar nenhum tipo de farinha. Consuma como entrada, aquece o estômago fazendo uma forração, dai você consegue diminuir o prato principal. No friozinho é uma delícia!
Outra dica para esta sopa creme, moranga com couve, batata com brócolis, a cenoura cozida não faz bem para quem tem problema de intestino preso. Se for adotar como prato principal, acrescente cubinhos de peito de peru ou peito de frango desfiado ou carne moída (pouca carne). Fica nutritivo e até duas torradas da para acompanhar.
Beijos.
Lucélia.

1 comentários:

Gih 5/7/10 19:28  

Oi, amiga
Seu blog é um mimo!
Que sopinha gostosa, heim?!!!

Acho q vc é uma cozinheira de mao cheia!!!
Olha, eu não entendo nada de selinhos, pois aprendi essa semana a pegá-lo. Bota regras quem quiser. Mas, se vc receber um selinho com regras aí vc precisa respeitá-las. Esse SPA PROMETE. Tenho muita vontade de ir para um rsrs e passar um bom tempo por lá.

Que DEUS TE ABENÇOE.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts