Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Da pra suar a camisa no frio sim. Diário 18 de agosto


Meu desjejum foi uma caneca de leite de soja 250ml com uma colher cheia de nescau. Estou satisfeita pois consegui suar a camisa hoje cedo por um hora. 30 minuto de trote alternando com caminhada, depois 30 minutos de ginástica localizada usando pesinhos e caneleiras. Depois no lanche da manhã 250ml de vitamina feita com 200ml de leite de soja mais 1/4 de maçã mais 1/2 banana mais uma colher de aveia e uma colher de café rasa de colágeno. Almocei arroz, feijão, filé de frango e couve refogada, porção mínima. A tarde comi 2 castanha e uma barrinha de cereal, suco de uva light. Jantar levinho também. Amanhã tem caminhada cedo, apesar do frio!!

2 comentários:

Lela 18/8/10 19:33  

Puxa que bacana ! Arrumar outri tipo de emprego senão não consigo arrumar hora para fazer meus erceicios. parabéns

Alexsandra 19/8/10 07:29  

Bom dia!!Parabéns!!!!!!!
É isso ai,ontem estava meio mal de gripe e febre e fui...
Mas hoje já estou muito ruim, de cama,ataca sempre minha garganta e febre alta.Vou ficar de reuposo para ficar boa logo...
bjjooossss

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts