Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 21 de agosto de 2010

Não desanime! - Reflexão.


Não desanime se ficou o dia todo na mais perfeita RA e de noite comeu pra 10.
Não desanime se perguntar para seu marido se vc emagreceu e ele mandar olhar no espelho.
Não desanime se vc se controlar a semana inteira e no fim de semana mandar ver naquela churrascada.
Não desanime de você. Não desanime por que hoje acordou mais carente e buscou consolo no que mais gosta de comer.
Não desanime por que ninguem comenta sobre sua aparência.
Não desanime por nada que venha para servir de ofensa, descaso. Ame-se em primeiro lugar.
Um dia nunca é igual ao outro. A sexta feira dia 21 de agosto de 2010 nunca mais vai voltar. Pense nisso. O hoje é hoje. Nunca pense em ser outra pessoa. Não queira ter as pernas da Cláudia Raia, a boca da Angelina Joli, ou os cabelos da Gisele...em fim. Olhe-se no espelho a cada dia e busque o melhor de si. Tenha a meta de alcançar uma nova versão dessa mulher maravilhosa que você é. O glamour, o charme, o perfume, a sensualidade, tudo isso é exclusivamente seu. Pratique a cada manhã que se levantar da cama o otimismo. Mesmo que por dentro você esteja querendo gritar, esteja chorando, ou dizendo que é a última vez que vai tentar. Não tem problema que diga isso todos os dias. Ainda assim estará tentando. Seja feliz e de um passo de cada vez. O importante é não parar!
Beijos mil.
Lucélia.

6 comentários:

cris 21/8/10 06:33  

Ola Lu
linda a sua mensagem hoje temos todas que segui-la mesmo !!!!
beijocas

Alexandra 21/8/10 15:04  

É isso mesmo amiga, optimismo é fundamental para ser feliz.
Abraços

Belissima 22/8/10 12:07  

Lú, que lindo...
Eu não vou dizer que gosto de mim assim, durante 10 anos fiz isto e os 35kg me acompanharam diariamente e a mudança só aconteceu qdo eu me olhei e disse eu não me quero e nem me gosto assim...
bjs

Nice 22/8/10 19:34  

seu blog é uma gracinha e gostoso de visitar,estarei sempre por aqui,já sou sua seguidora,e já coloquei seu selinho no meu blog,obrigado,apareça por lá também.

Catia Sousa 22/8/10 19:57  

Oi amiga, eu precisava destas palavras: "não desanime"... ando sumida, mas a causa é nobre, rs.
Vou colar grau no meu curso de Pedagogia na terça-feira e devia estar feliz, mas as coisas não estão tão boas! Meu casamento está mal das pernas, minha dieta também... meu relacionamento com minha filha adolescente então...
Nossa, pensei várias vezes em desistir, mas depois de ler "não desanime de você" acho que ganhei nova FORÇA!
Nada como visitar as amigas blogueiras... beijos!

Catia Sousa 22/8/10 19:59  

Oi amiga, comentei este post, mas não sei se foi enviado. Amanhã volto pra conferir...rs. Beijos.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts