Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Geladeira x Jacada - Disputa da semana.


Pois é minha gente. Jaquei feeeeeeio. Foi um terror, sexta, sábado e domingo, com direito a pedaços de bolo alpino. Mas nada de me abalar por isso não. Eu sou mais eu!
Hoje depois daquela xicrinha de café meu cardápio ja está pronto. Primeiro um belo suco de laranja lima da pérsia que é um ótimo suco desintoxicante, sem açucar claro, mas umas gotinhas de adoçante. Depois o desjejum, um ovo cozido mais um pedaço pequeno de queijo polenghi light mais uma xícara de café com leite (200ml)mais uma fatia de pão de forma (sem carboidrato cedo não dá). Almoço um filé de frango grelhado mais salada de alface e tomate mais 3 colheres de arroz integral mais couve refogada com gotinhas de azeite e alho. Sobremesa, uma barrinha de cereal (não ultrapassando 100 calorias). Lanche, 200ml de iogurte light batido com colágeno e 5 morangos. Jantar, sopa creme verde. Ceia, uma xícara de melão picado. E a semana inteira quero manter a linha. Sábado postarei pesagem, dos 70.9 eliminei só 200gr. Aff...só isso!!!! Mas, deixa estar, essa semana dou a volta por cima.
BEIJOKAS PARA TODAS, UMA ÓTIMA SEMANA!

7 comentários:

Eliane C. Rodriguês 23/8/10 10:24  

dificil é quem não exagera no fim de semana;...

tenha uma semana perfeitinha..

bjus

Taci e Tom 23/8/10 10:47  

AMIGA...BOLO ALPINO?? POXA, ASSIM TAMBÉM É MUITA FALTA DE SACANAGEM!!! RSRSRSRS!! MAS TAMBÉM, CARDÁPIO HOJE TÁ SEQUINHO, SEQUINHO!! BJKAS E ÓTIMA SEMANA!!!

Belissima 23/8/10 15:31  

Amiga, me diga quem é que resiste a um bolo de alpino?
como diz a música "só louco..."
bjs e vamos manter o foco

Alexandra 23/8/10 17:29  

Bolo de alpino? eu não conheço!
O importante é depois das asneiras voltar para o bom caminho.
Abraços

Catia Sousa 23/8/10 21:04  

Oi Lu,
Também tenho jacado feio amiga, mas não vou desistir de mim...rs
Hoje fiz prova de vestidos para o grande dia: amanhã é minha FORMATURA DA PEDAGOGIA!
Finalmente a ficha caiu e já consigo me sentir mais feliz e animada com tudo isso!
Passa lá no blog para ver as fotos dos vestidos, tirei com o celular mesmo, mas foi divertido.
Abraços,
Ca.

Taisssss... 24/8/10 12:51  

Olá! Obrigada por seguir meu Blog tb... Vamos trocar dicas e até receitas... Tenho mtas dicas legais e aos poucos vou publicando! Em especial para vc... faça seus exercícios de forma alternada com a corda. Pule durante 5 min. faça 3 series de 2 exercicios diferente (braço e perna. Sem descançar faça a corda denovo e vai, vai, vai! vc vai ver um resultado incrível!! Beijos e boa sorte

Eli 24/8/10 19:14  

Oi Lu!
Tô de volta e corri aqui pra te visitar.
É isso aí, fique firme, pois as jacadas fazem parte, são elas que nos dão força para recomeçarmos com força total.
Boa semana querida!
Beijão.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts