Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

HI...! JAQUEI DINOVO..


Queridas amigas leitoras e seguidoras, qual é pergunta?
Sim jaquei outra vez, aff...mas o importante meninas é não perder o otimismo certo?
O único problema é que fica cada vez mais distante o sonho de sairmos dos noventa e uns...oitenta e uns...setenta e uns e assim vai. Hoje me despi e mi olhei no espelho...hummm, nada sensual!! rsrsr a barriga tem tanta estria que parece mapa astral, a cicatriz da cesária... ué, eu tinha certeza que estava aqui...assim esqueci de erguer a barriga. Céus...que decadência. Estou horrivel! Mas não perdi o pique, como disse hoje pra nossa amiga Belíssima um dia meninas nossos blogs servirão de incentivo para as futuras iniciantes em busca de uma vida mais saudável. Vaidosas, todas nós somos!! Mas nossa saude é muito importante. Eu me propus um acordo, se conseguir atingir os 58 quilos e manter, vou dar fim nessas estrias. Ja começo a poupar desde agora para essa finalidade. Também depois de 4 pimpolhos...rsrsr, não dá pra ter barriga de miss né?! Mas da pra melhorar. Espero não jacar mais por hoje. Beijos!

4 comentários:

Alexandra 26/8/10 16:02  

Hoje poque necessitas dou-te um grande abraço :)

Belissima 26/8/10 16:06  

Oi Lú, se não fosse a "cueca" posso afirmar que não teria jaca.
Menina, as vezes isto me derruba de um jeito que acho que não vai ter fim....
bjs

Taci e Tom 26/8/10 17:36  

AAAAAA VÁÁÁÁ'.... 4?? COM ESSE ROSTINHO DE ADOLESCENTE??? QUE ISSO AMIGA!!!! EU QUE NÃO TENHO NENHUM POSSO GARANTIR A VC QUE TENHO MAIS MAPAS HIDROGRAFICOS NO CORPO QUE O BRASIL NO MAPA!!! RSRSRS!!!! TAMBÉM PRETENDO EXPULSAR ESSAS BANDIDAS DO MEU CORPO, E POR ENQUANTO VOU NOS CREMINHOS MESMO!! BJKAS!!

Nice 26/8/10 19:27  

olá,querida

Porque será que não conseguimos resistir as tentações,então ruim quando fazemos isso,e quando chega o final do dia,vamos dormir arrenpendidas do que fizemos,o jeito é ,levanta sacode a poeira e dá volta por cima.
esqueça tudo e volte a realidade certo?.
obrigado pelo selinho amei,foi o primeiro queganhei.
espro por voce no meu blog,dando sua opinião,tá ok?
beijos! e fica com Deus.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts