Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Meus pimpolhos!



Oi meninas, ja que no post passado comentei deles achei legal apresentá-los! Fotos do grande dia...parece que foi ontem que trocava fraldas dessa menininha, e ja vai pra 2 anos de casada!!! Com 20 aninhos agora mas parece uma criança.

7 comentários:

LindaRosa 27/8/10 17:44  

Oi Lu
Quero agradecer pela suas visitas e seu carinho!!!
Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho!
Bjks

Taci e Tom 28/8/10 10:26  

Família linda Lu, parabéns!! Bjkas e ótimo fim de semana!

Lela 29/8/10 06:43  

Parabéns pelos filhos...são lindos ! Todos eles. Força na peruca ai amiga para mais uma semana de luta. beijos

cacau 29/8/10 14:40  

Que bonita sua familia! Parabens!
Nossa não achei que vc tivesse uma filha ja casada!
Beijos e otima semana!

Nice 29/8/10 19:29  

Obrigado pelo recadinho,bonita sua familia.
beijos e fica com Deus.

Vanessa Monteiro 30/8/10 15:40  

Oiii

É a primeira vez que visito o seu cantinho,adorei já estou te seguindo!

Tenha uma ótima semana...beijos

Eli 31/8/10 15:57  

Oi Lu! Adorei conhecer a família! São todos lindos! Parabéns!
Fiquei meio down pensando na minha hora... minha primogênita ainda tem 11 aninhos mas o tempo urge e se ela me seguir... casei aos 20! Tenho muito medo da síndrome dom ninho vazio. Acho que ñ sei viver sem elas (são três)!
Quanto ao post anterior... tb tenho cicatriz de cesárea e tudo mais... mas o importante é que ainda serviremos de incentivo para as novatas, ñ é msm?! rs
Olha, falando do incentivo do emagrecimento para os "eventos festivos" que teremos postarei uns vestidos maravilhosos que pesquei na NET e armazenei em uma pasta no computador, quem sabe ñ goste de algum...
Beeeijo querida!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts