Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Selo que ganhei da Nanny


Obrigada flor, a regra era passar para 10 amigas, e avisá-las e colocar na lateral do blog, agora só falta avisar as meninas, por mim gostaria de dar para todas, mas tem aquelas que estão chegando a agora, vamos lá:
Vanessa Monteiro
Cleonice
Viviane
Paula Brieze
Luciana
Luciana La Front
Giza
Cátia
Peso Ideal
Eli
Beijos para todas.

5 comentários:

Paula Brieze 31/8/10 14:13  

Oi amiga, queria te pedir um favor... Tu poderia me ensinar paso-a-passo como faço para colocar minha lista de blogs que nem a tua(com barra de rolagem)? Espero tua resposta. Bjs

Vanessa Monteiro 31/8/10 16:32  

Oii Querida!

Muito obrigada pelo selinho,já tenho ele,mais fiquei feliz pelo carinho!!!

Beijos e força ai!

Alexandra 31/8/10 16:50  

Boa semana amiga.
Abraços

Nice 31/8/10 18:25  

Oi amiga obrigado pelo selinho,que delicia ganhar de voce,grande incentivadora,das que estão começando como eu,fiquei superhiperfeliz.
brigadão
bijão grande e fica com Deus.

Nice 5/9/10 11:22  

Lu,o selinho que ganhei de voce eu também tinha que passar pra frente para mais 10 ou não desculpe se não entendi,sou novas ainda nestas coisas de blog,por que eu não enviei para ninguem estou certa,ou tinha que mandar pra alguem.
beijos

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts