Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pesos e medidas


Bom gente, atualizando pesos e medidas. Só que não eliminei nem um grama, foi um mês meio tempestuoso, continua sendo mas esse terceiro mês de RA não vou dar mole não. Não emagreci mas diminuiu a medida da barriga. De 96 caiu pra 95. Estou toda quebrada por causa de exercícios com carga, amanhã é dia de caminhada.
Beijos meninas e boa noite.
Lucélia.

2 comentários:

Alexandra 12/8/10 04:10  

Baixar nas medidas também é bom.
Abraços

Alexsandra 12/8/10 05:34  

Bom dia amiga, obrigada pela visita no meu BLOG, seja sempre bem vinda...já estou acostumada, voltei a 2 meses a malhar de domingo à domingo. Faço power jump todos os dias,bad jump 4x por semana,pilates 3x por semana,corrida todos os dias e balé 2x por semana.Por isso, nem preciso fazer nenhuma forçinha para meu abdome ficar firme, já é uma rocha...o pilates faz o trabalho na respiração.
Não sei se leu meu BLOG todo, mas fiz abdominoplastia e lipospiração,com isso, ele tirou toda gordura do meu abdome e amarrou todos os músculos, então já estou fazendo o trabalho de hipertrofia muscular...(para ficar com aqueles gominhos).
Alimentação saudável sem açucar e doce e nem gorduras e massas.
No meu BLOG, tem ao lado das postagens que faço todos os dias, um LINK de lugares que frequento para me alimentar sem engordar...ao invés de tomar sorvete, vou na YOGOBERRY conhece? É feito de massa de yogurte de chá verde 0% de gordura,e você escolhe as frutas frescas e coloca em cima. Demais...é uma questão de se adequar a alimentação, queimar mais calorias do que ingerimos, ai emagrecemos!!
Tenha um ótimo final de semana,pois, já é quinta-feira...com muita malhação e dieta balanceada e sucesso!!!
Beijão Grande!!!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts