Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 11 de setembro de 2010

Atualizando! Pesos e medidas com foto.



Olá meninas!!!!
Bom...vamos as atualizações certo?! Então, quando comecei a dieta, no dia 10 de junho quando gritei "INDEPENDÊNCIA OU MORTE" rsrsr...estava com 74 quilos, ontem mesmo tirei a nova foto e me pesei, marcou 70.3!!!!!! Yes...se formos dividir em 3 meses emagreci 1,23 por mês. Perdi medidas também, de 98 cm na barriga para 95. agora. Confesso que achei meio devagar, mas, beleza. Apartir de segunda estou com planos de fazer uma dieta de pontos até o próximo dia 10. Ja fiz uma pesquisa e para minha idade altura e peso, tenho que consumir 120 pontos por dia. Vi na revista Boa Forma. É isso ai garotas. Beijokas. E eu não pretendo jacar esse fim de semana não. Depois de olhar a foto de rosto...olha, vale a pena eu continuar, não tinha reparado que estava tão redonda!!!! Fala sério....ninguem mereeeeeece!! Da até falta de ar.

10 comentários:

Unknown 11/9/10 08:03  

Oi amiga...
vc está ótima...
qt mudança...
eu acho uma qtd boa perdida...
tenha um ótimo FDS
bjinhos flor

Projeto Peso Ideal 11/9/10 08:17  

Nossa menina! Parabéns pelo peso ELIMINADO...
deu uma grande diferença nas fotos sabia??/
continua assim
ótimo final de semana
abraço

Alexandra 11/9/10 09:10  

Parabéns amiga.
Muito ou pouco não é importante, o importante é eliminar.
Abraços

Belissima 11/9/10 10:18  

Que maravilha!!!
Estou super contente por vc.
bjs

LindaRosa 11/9/10 10:31  

OI Lucélia
Tbm estou indo bem devagar na RA, não quero emagrecer rápido e depois ganhar tudo de novo como já aconteceu comigo!

bjks

Unknown 11/9/10 13:02  

Lu Parabéns, tb quero mto perder uns 5 kgs, acho q seria mto legal a gente dividir cardapios pelos blogs...bjs e sucesso

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ 11/9/10 19:48  

Oi amiga que bom que perdeu, e tomara que vc não encontre nunca mais né rsrs, eu não vejo a hora de chegar nos 70 kg tbm, vou batalhar na segunda vamos qu vamos amiga, as festas estão ai heim.
Estou muito feliz por vc,tenha um ótimo domingão.

Beijos!!!

Vanessa Monteiro 12/9/10 09:37  

Oii Lu!

Parabéns!
Quanta diferença nas fotos!
É isso ai amiga,continue firme!!!

Tenha uma ótima semana...beijoss

Taci e Tom 12/9/10 12:21  

Lu, não vou nem falar nada, já disse que vc tem rostinho de adolescente!!! rsrsrs!! E sim minha amiga, vale muito a pena!! Bjkas e ótima semana!

Anônimo,  14/9/10 05:04  

Oiii tem selinho pra vc no meu blog!

http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/2010/09/bullying-uma-brincadeira-que-nao-tem.html

Beeijinhus

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts