Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 7 de setembro de 2010

AZEITE, SOJA E VINHO.


A enxurrada de pesquisas, sempre com conclusões otimistas, deu status de celebridade ao azeite, à soja e ao vinho. Pudera. O azeite extravirgem contém ômega 3, gordura com ação anticancerígena. Uma colher de sopa por dia é a medida para favorecer a absorção do cálcio, prolongar a saciedade e acelerar as funçoes metabólicas. Ja a soja - mais precisamente uma xícara de chá do grão por dia - reduz o colesterol em mais de 10%. A saúde do coração também é o alvo do vinho tinto seco, cujas estrelas são o resveratrol e os polifenóis - a primeira substância aumenta o bom colesterol e evita o acúmulo de gordura nas artérias, enquanto a segunda combate os radicais livres. Interessa nesses benefícios? É só brindar comuma taça por dia.

BOA FORMA/dezembro 2008

4 comentários:

Projeto Peso Ideal 8/9/10 06:42  

Olá querida tudo bem?
Estou aqui para agradecer o seu carinho comigo!
Obrigada pela força.
Se puder pode colocar o nome no selinho como Peso Ideal mesmo.
Um grande abraço carinhoso para começar bem essa semana!
Bjussss

Anônimo,  8/9/10 10:15  

Oiii...adorei teu blog! Tbm estou na batalha ao corpo ideal!

Beeijinhus

http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

Unknown 8/9/10 10:19  

Obrigada pela visita, e pelo selinho, depois vc me ensina como colocar tá...

A Silmara realmente é uma pessoa encantadoraa.

Bjss estarei sempre por aqui.

Estou tentando me controlar no cardapioo rsrs

Bjs da Vann

Belissima 8/9/10 18:47  

Ai nem me fale de azeite, soja e vinho...
Dos 03 pode deixar o vinho prá mim tá, rsss adoroo.
bjs

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts