Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Selinho para as recém chegadas!






Olá meninas lindas, sejam muito bem vindas aqui, mi casa ...su casa!! Também ja estou seguindo vcs, vamos trocar idéias e apoiar umas as outras. Ops! Tem regrinha hein, postar a data de niver aqui, pra ganhar cartãozinho especial. Ok?!

5 comentários:

Unknown 9/9/10 06:09  

Qt carinho...
Vc é especial...
bjinhos flor

Unknown 9/9/10 07:51  

Obrigada minha linda, meu selinho gutgut ja esta no meu bloguito, estarei sempre por aqui com tda certeza..
Obrigada pelo carinho.

Vann

Anônimo,  9/9/10 10:38  

Que fofo seu selinhoo...

meu niver é 14/05

Gih 9/9/10 17:16  

Oiii
Tudo bem, amiga?
Menina, q luta pra eu consegui comentar aqui no seu blog! Sempre foi muito difícil mesmo. Preciso esperar entre 15 e 20 minutos para conseguir abrir a página do comentário. Pra entrar no seu blog tbm! Acho q por seu blog ter várias coisas aí demora, ainda mais q a minha net é discada. Aí já viu, né?
Tem outras amigas q eu tbm não consigo. Fica igual ao seu.
Desculpas pela demora. Eu te adoro!!! Vc é um anjo, vc sabe disso.
Bjinhos carinhosos!
Sucesso sempre!!!
Mande o seu email, por favor.

eu vencerei 10/9/10 09:43  

Oi florzinha meu nome é Talita, niver dia 25/03 estarei te seguindo no seu blog e tenho certeza que seu blog irá me ajudar com dicas...beijinhosss
e uma sexta- feira abençoada

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts