Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comer ou não comer...eis a questão.


Ja pelo terceiro dia estou jacando. Mas...sofro com o terrivel problema da compulsão alimentar, e como estou passando por alguns problemas tenho comido além do que meu estômago suporta. Dai vem a consciência pesada, o arrependimento, a baixa autoestima e consequentemente a depre. Acho que terei que voltar a tomar o santo lexotan! Pelo menos até passar essa crise. Meu médico me receitou um tal de Sintocalmy mas me causou muita dor de cabeça e taquicardia. Então terei que entrar na faixinha preta.

12 comentários:

Unknown 23/9/10 21:05  

oi amiga...
nem sei o que dizer...
mais Deus vai te ajudar...
melhoras ai...
se precisar de mim é só gritar...
bj flor

Alexandra 24/9/10 01:48  

Oh amiga... Já és uma mulher e conheces os sinais que o teu corpo dá... Por isso, faz o que for necessário.
Abraços

Micha Descontrolada 24/9/10 04:12  

eita, q difícil.
vc não consegue ficar a base de coisas mais naturais, tipo passiflora, ou maracujá?
boa sorte aí.

Cheguei aqui através do blog da Lú Pinheiro e vim dizer que
estão abertas as inscrições para o desafio primavera-verão até domingo (26/09) às 18h, q vai do dia 23/09 ate 21/12.

O nosso desafio é chegar no verão mais leves, mais felizes, mais realizados, mais saudáveis. e mais bonitos.

inscrições: http://michadescontrolada.blogspot.com/2010/09/desafio-primavera-verao.html

Taci e Tom 24/9/10 04:58  

Calma Lu!!! Olha, faça o que for preciso pra vc se sentir melhor, mais segura!! Se tiver que fazer uso de qualquer medicação por algum tempo, então faça, sem culpa!!! Mas não fica se martirizando não!!! Vc não é fraca por pedir e aceitar ajuda, ok?? Bjkas lindona!!

Anônimo,  24/9/10 06:03  

Querida, até imagino sua tristeza...é horrivel ter compulsão. Esse médico q te receitou é psicologo tbm? seria bom vc conversar com um... já tive várias amigas q ficaram bem!

Um otimo fds pra vc! E não fica triste assim nao!

Nice 24/9/10 07:18  

oi amiga,estou caminhando e correndo,e meu peso estabilizou acredita? olha te dou um conselho,eu fui na nutricionista fucinal,e ela me receitou um fitoterapico, em gostas para ansiedade,não tm contra indicação,se puder veja que faz isso para voce,é melhor do que tarja preta.
beijos,e fica com Deus.

eu vencerei 24/9/10 07:31  

Oi amada!!Eu sei o quanto é dificil,quase todas nós sofremos com essa compulsão,as vezes a noite eu fico igual uma drogada procurando algo na geladeira nos armarios,Então eu paro e penso na minha meta..EU QUERO EMAGRECER e deixar de ser GORDA,e me lembro dos sofrimentos que tenho por ser obesa.e se não passar eu ligo meu pc e começo a ler os blog de minhas amigas..beijinhoss e um lindo final de semana abençoado por Deus...
FORÇAA AMIGA!!!VC É UMA VENCEDORA

Kel 24/9/10 11:58  

Oi te vi no blog da Lú e resolvi dar uma espiada.
Eu também sou compulsiva e não estou conseguindo fazer dieta e por isso mesmo vou tomar calmante, pretendo começar logo o tratamento. Falei tudo isso que é pra dizer que vc deve fazer oq achar melhor no momento. Como não tem conseguido se controlar, tem mais é que ir atras de algo que te acalme sim, pior é fazer igual a mim que deixei rolar só porque não queria mais tomar remédios e agora estou apavorada com a quantidade de kilos que adquirir.

Não deixe que sua dieta vire uma "bola de neve" faça logo oq tem que fazer.

Beijokas e vou te seguir.

Viviane Cristina 24/9/10 16:31  

A PAZ DE DEUS , NÃO FICA ASSIM NÃO AMIGA ENTREGA SUAS AFLIÇÕES NAS MAOS DE DEUS E ELE TUDO FARÁ , NÃO DESANIMA ESTOU SEMPRE POR AQUI DE OLHO EM VOCÊ , DEUS TE ABENÇÕE

Unknown 25/9/10 06:36  

Força eu tb fiz o mesmo buáááá..

Eli 26/9/10 09:22  

Lu! Fique firme! EStamos aqui com vc!
Se achar que deve tomar por um período até se sentir melhor... tome! Nem sempre esses remédios são tão vilões como parece ou como pensamos, em determinados casos eles são mais que necessários.
Estarei sempre lá quando precisar!
BEIJÃO.

Clau 26/9/10 16:43  

Poooutz, muita força aí, esse negócio de compulsão ninguém merece e parece q depois tudo fica empanzinado na barriga affff muita força aí, sei como é dificil viu.

bjsss

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts