Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 26 de setembro de 2010

O que seria de mim, sem minhas blogamigas????


Obrigada minhas lindinhas, tenho recebido muito apoio e palavras de conforto e carinho. Amanhã é dia de médico, ai ai ai. Sei que sairei de lá com pelo menos 2 receitinhas daquela corzinha sinistra sabem....AZUL! Mas tudo bem. Graças a vcs estou mais confiante em relação a voltar com esses medicamento, e se Deus quiser será por curto prazo. Agora...tenho que fazer um esforço também né. Essa semana se tiver força e coragem, vou procurar uma entidade aqui da minha cidade que as mulheres fazem ginástica aeróbica, não é academia, é municipal. Duas vezes por semana. O lugar la é Nucleo da Terceira Idade e é de graça. Porém tem moças la e muita senhorinha pra lá de animada sabe. Por enquanto o plano é esse, não vou sobrecarregar minhas idéias não. Se não no fim não dou conta de nada.
Sobre cardápio ainda não tenho nada em mente. Mas postarei tudo o que comer na semana.
Meninas, beijo grande para todas que me deram apoio moral aqui. Obrigada pelo incentivo, gente vcs são uns amores! E é assim que temos que ser umas com as outras.
Um ótimo início de semana com vitórias! Por menores que forem, mas o importante é não desistir.

10 comentários:

Anônimo,  26/9/10 18:58  

Olá Lucélia
Vim aqui dar uma ajudinha pra vc.
Leia esse post: http://nandoneri.blogspot.com/2010/08/nutra-se-cardapio-light.html
Quem sabe, poderá lhe ajudar?
beijo no coração!!

Belissima 26/9/10 19:49  

Amiga tem certeza que vai encarar a sinistra receitinha azul???
Uiii, me dá até arrepio...
Enfim, faça e aja da maneira que for melhor prá vc, estarei sempre aqui..
bjs

Unknown 27/9/10 03:47  

Oi amiga...
tenha uma ótima semana
bj flor

Taci e Tom 27/9/10 05:00  

Amiga linda!! Faça as coisas no seu tempo!! Se achar que a medicação vai ajudar, então vai sem medo!!! Tenho certeza que será por pouco tempo!! Não desanima, estamos juntas!!Bjaks

Paula Brieze 27/9/10 17:27  

Existem características comuns em todas as pessoas de sucesso,
independentemente da área em que atuam.

Mas a persistência parece ser permanente.

Os bem-sucedidos sempre comentam sobre todas as dificuldades pelas quais
passaram.



Existe até um ditado que diz:

"Não importa quantas vezes você caiu, mais quantas se levantou."



Phil Knight, fundador da Nike, resumiu isso quando disse:

"O segredo é tentar só mais uma vez...

Até acertar...

Porque o acerto final é maior do que todos os erros anteriores."



Muitas pessoas não entendem que a maioria das coisas não dá certo na
primeira vez.

Mesmo Napoleon Hill, autor do clássico de auto-ajuda Pense e Enriqueça,
repetia que é preciso aprender a conviver com o fracasso, o erro, o cansaço,
o desânimo e a desmotivação.

As pessoas de sucesso também passaram por isso - a diferença é que não
desistiram hoje, porque sabiam que estariam prejudicando a si mesmas amanhã.

Alguns semeiam hoje e já querem colher amanhã.

Não funciona assim!!!

A vida tem ciclos, fases e estações.

Você deve se adaptar, fazendo o que é certo, até dar certo - mesmo que
demore um pouco mais do que imaginava.

Esse é a importância da persistência, e esse é o caminho do sucesso.

Mas se a persistência é fundamental para o sucesso, porque tanta gente
desiste?

Porque comprometem seu sucesso no futuro, desistindo hoje?

É necessário entender que tudo o que faz hoje influenciará você mesmo, só
que amanhã.

Se amanhã quiser mais oportunidades, precisa estudar hoje.

Quem paga o preço é o "eu agora" para que o "eu amanhã" possa ser mais
feliz.

É aqui que a maioria das pessoas tem um problema, pois o seu "eu hoje" fica
com preguiça e não quer pagar o preço pelo amanhã.

E desistem...



Para terminar, deixo uma citação de Calvin Coolidge, que foi presidente dos
Estados Unidos (1923 - 1929):

"Nada no mundo pode substituir a persistência.

O talento não substitui; é muito comum pessoas talentosas e fracassadas.

A genialidade não substitui; genialidade sem recompensa é muito comum
também.

Educação não substitui; o mundo está cheio de desajustados bem-educados.

Apenas a persistência e a determinação são onipotentes."

Unknown 27/9/10 18:16  

olá lino seu blog adorei
seja muito bem vinda em meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs....

Nice 27/9/10 18:29  

não estou entendo amiga,voce vai tomar remedio para emagrecer?ou voce está doente? desculpe a indescrição,beijos e se precisar de alguma coisa me de um toque.
fiaca com DEUS.

Unknown 28/9/10 06:29  

É verdade sempre queremos tapar o sol com a peneira mas há momentos em que isso fica impossível de se fazer ... rsss
desistir jamais
bjs lu

Anônimo,  28/9/10 09:48  

Oii...é isso ai querida...aos poucos vc vai fazendo tudoooo! O importante é começar! Beeijinhus e otima semana!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts