Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Selinho com carinho para mais amigas.



Sejam bem vinda amigas, mas....temos regras aqui, para levar deve deixar um comentário com sua data de niver ta, não precisa do ano. Minhas amigas ganham cartãozinho especial.Beijos lindas!
E tem mais, hoje a noite estarei visitando todas voces ta Beijos queridas.

2 comentários:

Nice 28/9/10 10:42  

Lú,nossa amiga fiquei triste agora,de saber,que voce está sofendo,menina talentosa vi seus trabalhos ,se voce morasse aqui levaria voce comigo para dar cursos nos municipios,voce trabalha? fora ? dá cursos?quero que voce melhore e muito,não sei qual o problema que te aflige,mais sabe que ontem a palestrante ontem falando para o grupo de 110 senhoras disse que precisamos gostar de nós,dizer eu te amo para as pessoas que amamos e
fazermos tudo que gostamos,e não deixar para amnhã que pode ser tarde,as vezes sofremos por coisas que não vale a pena,morremos as vezes por isso e a vida continua,querida seja qual for o problema não sofra por isso,deixe nas mãos de DEUS só ele pode resolver.
beijão de montão pra voce e ore passando o problema para ELE resolver voce vai ver como voce vai ficar mais aliviada entregando nas mãos de Deus.

Cris 28/9/10 14:35  

Oi Lu, me sou Cris, estou seguindo seu blog que é uma verdadeira fofura e vc tão simpática, nem dá vontade de sair daqui, acabei de criar um também com o mesmo objetivo, vem me visitar e iremos trocar informações, conquistas e até mesmo jacadas...rsrs
Tô te esperando...Ah! Meu niver é 22/07...
BjOs e Melhoras viu?

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts