Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ingrediente novo para o meu cardápio diário. Aff....


Olá amigas!
Pois é, ontem fui ao médico, e ja sai de lá com duas caixinhas dessa ai. É ansiolítico, muito bom pra quem sofre qualquer tipo de compulsão. Agora dia 20, volto no médico, ele quer saber como foi meu andamento tomando só o ansiolítico. Pois como ele analisou, o meu problema é o "antes" do nervoso, então se conseguir controlar a ansiedade que me ataca antes da crise nervosa, não vou precisar do Rivotril. É assim minha crise ansiosa antes da crise de nervos: o primeiro sintomas, solta meu intestino acompanhado de uma forte cólica, depois a tremedeira, depois taquicardia, depois a comilança. Esses dias quase fui parar no hospital para uma lavagem gástrica, mas...não precisou aconteceu em casa mesmo. Sim por que como de fazer meu estômago botar pra fora quando não cabe mais. Então é muito deprimente. Temos que ir com calma né. Uma vez que meu problema por enquanto não tem solução, preciso me ajudar para sobreviver a ele. Mas meu cardápio por enquanto está legal. Consegui no café da manhã fazer um bom desjejum, com duas fatias de pão de forma cereais integral, mais um omelete e um copo de iogurte desnatado light. No almoço foram 3 colheres de arroz mais 2 de feijão mais 2 de peito de frango ensopado com tomate. Meu lanche da tarde ja está programado, uma barrinha de cereal mais uma xícara de cha vermelho e como está friozinho será um chá quentinho. Isso ajuda a confortar o estômago. Na janta sera sopa de legumes. Ceia uma caneca de chá de erva cidreira.
É isso ai minhas lindinhas! Uma por todas e todas por uma né. Mais uma vez agradeço do fundo do coração a preocupação de todas vcs. Beijos carinhosos!!!

10 comentários:

Unknown 29/9/10 10:27  

Força sempre!

Vamo q Vamo!

Taci e Tom 29/9/10 10:50  

Força amiga!! Médicos e remédios estão ai pra isso meso, pra curar ou pra aliviar nossas dores!! Fica calma que já já vc supera essa fase!! Bjks!

Eli 29/9/10 12:23  

Oh Lu! Que bom que está motivada e empenhada para resolver o problema... como eu falei amiga, existem casos que os remédios são aliados. Não podemos ser negligentes em achar que tudo tem que ser na raça pq nem sempre é assim. Cada caso é um caso, não é msm? Eu já tomei Rivotril! Dormia que nem um bebê!rs
Boa sorte e estou com vc!
Beijão.

Kel 29/9/10 12:57  

Lendo seu post percebi que sofremos de algo parecido, só não tenho a cólica, mas do resto... parece que vou ter um ataque cardíaco, muito ruim, né!

Um médico também me receitou ansiolítico (COPLAM) e disse que no meu caso tem que ser combinado com anti depressivo ou não irá funcionar.

Espero que de tudo certinho ai pra vc!
Beijokas de muita luz em seu coração.

Gih 29/9/10 15:38  

Oiii
Seria tão bom se a gente conseguisse se controlar, né ammmiga? Tem horas q eu piro aqui. Sofro com a tal tensão nervos e fico toda travada... quase não consigo falar, sabe? tbm não consigo levantar os braços e as pernas... um horror! Não tomo medicamento nenhum, mas qdo estou assim eu só tomo um relaxante muscular - Torsilax. Aí melhora um pouco...

Desejo melhoras...
Fica com Deus!
Bjus

Unknown 29/9/10 16:07  

Oi amiga...
tudo vai dar certo...
Deus está no comando amada...
tenha um ótimo dia...
bj flor

LindaRosa 29/9/10 16:49  

Amiga...

Siga as orientações do médico direitinho, já tomei esse medicamento e sei que vc vai melhorar muito...

bjs

Alexandra 29/9/10 17:23  

Espero que tudo fique bem amiga...
Abraços :)

Anônimo,  30/9/10 13:36  

Olá querida amiga!
Que atire a primeira pedra quem não passou por isso.....rsrs Vai tentando controlar essa compulsão com coisas não muito calóricas, ao menos estará mastigando algo até suadável...como uma maçã por exemplo. Uso esse recurso quando estou sentido a "boca nervosa"...rsrrs Meu ombro continua aqui sempre a sua disposição.
Beijos.

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ 30/9/10 20:07  

Oh amiga melhoras pra vc , tomara que essas crises desapareçam logo.
Morro de medo desses remédios de tarja, isso tudo vai passar vc vai ver!!!
Tem um selinho pra vc no meu blog, beijão amiga e tenha uma ótima sexta!!!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts