Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 16 de outubro de 2010

Fim de semana??? Já?!!


Oi meninas, estou afastada ja faz dias, é eu sei...mas tenho visitado voces. É que está difícil escalar essa montanha que surgiu, e tem horas que penso que não vou conseguir. Mas uma coisa é verdade: TUDO PASSA. Aff...o duro é esperar passar né! A minha alimentação está mais ou menos, tem dia que como pra valer, mas tem dia que não. Espero que de certo o que eu tenho planejado para essa semana que vai entrar. Tenho tentado de tudo mas está complicado. Ja tentaram nadar com um braço só?? Pois é. Mas estarei por aqui visitando voces, enquanto não vem o ânimo de ficar postando. Só se der certo o que tenho planejado. É isso ai, bejokas para todas. Ótimo fim de semana.

5 comentários:

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ 16/10/10 08:44  

Oi amiga eu estou como vc tentando d tudo, mais não pense que vou desistir.Um dia nós chegaremos lá, vc vai ver.
Agora mesmo resolvi mudar começei hoje a dieta dos pontos e estou fazendo AF tbm desde segunda, agora estou confiante, que dará certo.Será?
Não desanima não.
Beijão e tenha um ótimo findi!!!

Alexandra 17/10/10 04:21  

Que a montanha não seja demasiado penosa.
Conta comigo amiga.
Abraços

Cris 17/10/10 12:23  

Oi Lú que saudades, anda sumida mesmo hein? Não desanima não querida, mantenha-se firme no seu objetivo, sabemos que não é nada fácil, mas no final certamente terá sua merecida recompensa...
Vem me visitar, ter vc comigo me incentiva ainda mais...
Um grande Bjo

Anônimo,  18/10/10 03:00  

EI AMIGA
VIM AQUI AGRADECER POR TER LEMBRADO DE MIM NO DIA DOS PROFESSORES, OBRIGADA PELO CARINHO.
NOSSA TRAJETÓRIA É DESANIMADORA MESMO, MAS LEMBRE-SE QUE NOSSO SUCESSO É CERTO.
ESTOU COM VC SEMPRE.
UMA EXCELENTE SEMANA E FORÇA NO SEU PROPÓSITO.
BEIJOS

Lílian Alves 18/10/10 03:49  

Olá obrigada por me seguir, com muita força e determinação iremos atingir nossos objetivos. Beijos...

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts