Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Olhem o que me transmitiu esse selo que ganhei da Priscila.


http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/
Repasso pra quem quiser esse selinho,a regra é dizer o que voces acharam do post?
Bom dia minhas queridas, ja pararam pra pensar na importância desse selinho? O que ele nos quer dizer?? Que os festejos de fim de ano estão chegando. Bom quanto a mim, digo todo dia, "nossa hoje eu jaquei". É se eu continuar assim, o menu do almoço de ano novo vai ser jaca assada, farofa de jaca pudim de jaca...e depois as mesmas conversas em volta da mesa tipo: A mais esse ano eu vou....Gente não to nem um pouco afim disso, e vocês? Parece que cada piscar de olhos passam minutos e mais minutos. Tem adversidades na minha vida que não tem como eu solucionar, dependo do tempo e de outros pra isso. Mas, quanto a mim, só dependo de mim. Muitas coisas não estão da maneira que eu gostaria, e as vezes me vejo de mãos atadas para tomar certas atitudes. Mas, como disse, pelo menos o prazer de me sentir de bem comigo, isso eu sei que está ao meu alcance. Como se diz...muita coisa na minha vida ja está uma b*st*, mas tem coisa que da pra melhorar né. O companheiro não elogia, não colabora, não da a mínima? Mas os filhos, amigos e outros percebem? Ja estamos no lucro. Claro que se o benzinho chega e diz - "nossa amor, voce está ficando cada vez mais gostosa hein... - é tudo de bom. Mas se ele não fala, não seja por isso que vou me atolar no primeiro pedaço de bolo de chocolate trufado que encontrar, certo? Eu dei o exemplo do "Bem" por que afinal de contas a maioria de nós mulheres queremos ficar bonitas para ele!! Mas nem tudo na vida é como agente quer. Então meninas é isso ai! Vocês são o máximo, nós somos o máximo, explorem cada centímetro desse potencial. Depois não adianta chorar e fazer as mesmas promessas. Vamos sair dessa inércia. E digo mais, para as jovens: se cuidem e preparem-se para uma vida madura mais saudável. Para nós mais maduras: não da pra voltar a ter o corpinho de 20 anos atrás, mas dá pra ficar melhor do que estamos. Um super beijo pra todas!

3 comentários:

Anônimo,  18/10/10 10:54  

Oi gata! Fiquei ultrasuperhipermega feliz de saber que meu selinho surtiu esse efeito em vc! É otimo saber que estou ajudando alguém...o duro é q eu mesmo que fiz nao parei pra pensar nisso q vc disse, vai chegar ano q vem e vamos falar: "mas esse ano..." aff! será terrivel!! Vamos pegar firmes mesmooo! Juntas somos maiss!! vamos seguir firmes... os elogios são lucrosss, mas nao devemos depender deles como vc disse!!
pode repassar o selinho pra qm quiser tah!! Ameii mesmo o seu post! é isso ai... vamos em busca do nosso objetivo!!
Otima semana querida!

Unknown 18/10/10 18:51  

Oi amiga...
este selinho é lindo...
tem selinho pra vc no meu cantinho...
adorei o post e concordo...
tenha uma ótima semana...
bj flor

Alexandra 19/10/10 02:18  

Beijo enorme amiga... Vamos lá lutar por nós.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts