Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Acertando as dívidas! O selinho em atraso ja está disponível!








Bom dia meninas!
Aqui está conforme prometido, mas!!!!! Não esqueçam da regrinha viu!
A regra é postar a data de aniversário, ja tenho algumas na minha agenda.
O meu cardápio de hoje a noite eu postarei. Beijos de sua migablog Lucélia.

3 comentários:

Cris 15/11/10 05:24  

E aí Lú, firme na R.A ???
Força aí hein???
Um ótimo feriado pra vc minha Flor
BjOs

Donzela do Graal 15/11/10 05:35  

Oi luuuuuuuuuuuuuuuh!
Ah que foufuuuwo
muito obrigada mesmo, quando eu fizer ( q não sei como XD) te mando um muito lindoooooo
Beijooooooos

Unknown 15/11/10 15:36  

Oi flor...
acho lindo esse seu carinho com suas seguidoras...
tenha uma ótima terça...
bj flor

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts