Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 13 de novembro de 2010

Planejamento 5º dia, cardápio do 4º dia + ou - ok


É ontem o meu cardápio foi seguido certinho até o lanche da tarde, e a noite teve mesmo a pizza que falei. Mas nada muito calórico.
Cardápio de hoje: CAFÉ DA MANHÃ 2 fatias de pão integral light com algumas gotinhas de azeite extra virgem + um xícara de chá vermelho com adoçante, não teve lanche da manhã por que tomei café tarde. ALMOÇO 4 colheres de arroz + uma fatia pequena de pizza portuguesa + salada, LANCHE DA TARDE uma fatia fina de panetone (ta valendo né?)JANTAR ainda não tenho o menu, mais tarde eu postarei. Hoje não caminhei, está muito frio! Sobre o azeite extra virgem que coloquei no pão: é que li numa matéria que o azeite extra virgem pela manhã ajuda a diminuir a gordura visceral, ou seja aquela da barriga. Então automaticamente diminue as medidas. Então decidi deste sábado até o próximo sábado no meu planejamento novo trocar a margarina light pelo azeite. Mas não pode ser mais que uma colher de sopa. Até amanhã!
Um abraço!

1 comentários:

Belissima 14/11/10 15:04  

Oí Lú, estou na luta, menina como emagrecer dá trabalho né?
Qdo terminar tudo isso vou comer tudo o que eu quiser, rsssss
bjs

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts