Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 21 de novembro de 2010

Selinho que ganhei da Giza + andamento do meu planejamento ok.


Continuo seguindo meu planejamento. As trocas tem me feito sentir efeitos visíveis, como a pele mais lisa, o rim funcionando uma beleza, pois tenho pego o hábito de tomar água de jejum antes do cafézinho, ainda estou no começo dessa nova etapa, mas estou firme, só falta a caminhada, mas é por falta do tênis que amanhã ja vou providenciar. É isso ai meninas! Hoje estou visitando vocês, agora cedo ja visitei umas 10 postei em cada blog, até a noite termino a visita à todas.
Beijos com carinho da sua migablog Lucéia.

5 comentários:

Belissima 21/11/10 08:23  

Amiga, tenha fé que nós vamos conseguir.
Boa semana pra vc, bjs

Donzela do Graal 21/11/10 10:05  

oi miga desculpas n ler o seu post hj é que tow doente
depois eu volte
e seu selinho ja tá lá só te esperando
beijos te adoro

Taci e Tom 21/11/10 14:51  

Lu, obrigada pela visita!! Ótima semana pra vc, bem leve e light!! Rsrsrs! Bjkas!

Unknown 23/11/10 11:21  

Oi Lu
eu dei uma olha em seus outrosa post e achei bem legal essas mudanças
que vc se propos e melhor ainda que já estão dando resultados
bjs e continua firme

Catia Sousa 23/11/10 17:39  

Oi Lu,
Amei de paixão sua visita. Estava com saudades da blogsfera...rs
Aproveitei a motivação extra do Meta Real e aproveitei pra repaginar o blog (nada muito drástico, mas significativo pra mim). Quando der dá uma passadinha lá e diga se gostou, tá!
Fico feliz em ver que está com novos planos e que as coisas estão se encaminhando.
Quanto ao tênis, ele é um detalhe muito importante, já sofri muito com más escolhas, por isso escolha com carinho!
Um super beijão.
Ca.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts