Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novo planejamento: 20 dias meta - eliminar 3 quilos.


Bom dia visitantes e seguidoras! Estou muito satisfeita comigo, em sete dias com o planejamento que fiz, ontem a balança sorriu pra mim, eliminei quase 1 kg. Não é tão pouco assim, afinal domingo deslizei horrorosamente. Hoje tracei um novo planejamento, deixo aqui registrado o que vai entrar e o que vai sair, ou seja algumas TROCAS DEFINITIVAS por 20 dias.

Azeite exatravirgem (no lugar da margarina light pela manhã, menos de 1 colher de sopa)O chá vermelho (hibisco ou frutas vermelhas) no desjejum no lugar do leite de soja. Alimentos integrais; arroz, macarrão, pão de forma (light),frutas no lanche da manhã e da tarde em forma de suco (desintoxicante ou de fibras,feito com água pela manhã e leite de soja light a tarde, postarei a receita conforme o andamento)caminhada 1 hora DEFINITIVAMENTE pelo menos nesses 20 dias seguirei a risca e será a noite por volta das 19 hrs. Zero de frituras, açucar branco somente o que vai no café cedo, não fico sem uma xicrinha de café pela manhã. Também entra a famosa ração humana, mas essa eu vou preparar em casa com a receita que veio na revista Boa Forma.
Ja comecei a fazer por escrito num caderno esse planejamento, organizando e planejando, claro que pesquisei os alimentos para montar um cardápio bacana, assim ganhamos tempo sem ansiedade. Quando bate aquela hora que ataca a TPM... segundo nossa amiga Alexandra da - Minha dieta em blog onde ela traduz TPM - Tendência Para Mastigar...é nessa hora que pego o meu caderno, não no pc, cadernão mesmo, dai comecei a montar meu esquema. A hora passou e a TPM rsrsr também. Por isso é bom visitar os blogs. Agente aprende, encontra dicas que valem ouro. Hoje vou comprar algumas coisinhas, meus cardápios não são caro não. O cardápio de hoje é: CAFÉ DA MANHÃ 2 fatias de pão de forma light integral com azeite + uma xícara de chá vermelho com adoçante, SEM LANCHE DA MANHÃ tomei café tarde ALMOÇO 3 colheres de arroz integral + meia concha de feijão + 1 linguiça (cozida no feijão) + salada. LANCHE DA TARDE suco de fibras: 150ml de suco de laranja + 1/2 maçã + 1 colher de sopa de linhaça dourada. JANTAR 1 abobrinha recheada: use o miolo dela + 1 colher de sopa de proteína texturizada de soja (depois de pronta conforme instrução da embalagem) junto com uma colher de carne moída refogada com tomate. No prato cubra com um pouco do molho e salpique queijo ralado. Ceia Chá de cidreira com 1 torrada integral com geléia diet.
HORÁRIOS:
HORÁRIO DE LEVANTAR 6:00
ÁGUA 1/2 HORA DEPOIS 200ml
CAFÉZINHO
CAFÉ DA MANHÃ 8:00
LANCHE DA MANHÃ 10:00
ALMOÇO 12:00
LANCHE DA TARDE 15:00
JANTAR 18:00
CAMINHADA 19:00
CEIA 21:00
CAMA 22:30
Detalhe: Para ir para a cama dormir não é nescessariamente esperar o sono chegar, cientistas do sono afirmam que é melhor sentir o corpo relaxar para o descanso antes de pegar no sono. Eu particularmente nunca consigo dormir antes das 23:00.
Então é isso ai meninas, mãos a obra, as festas estão chegando. Beijos

7 comentários:

Alexandra 18/11/10 00:52  

Parabéns pelo quilo eliminado e pelas optimas alterações na tua rotina diária:)
Abraços grandes... Eu nunca dormo antes das 02h00 :(
Abraços

Donzela do Graal 18/11/10 04:15  

Adoooooooooooooooooro suas dicas para perder peso!!!
Olha é bastante tempo para perder!!!
eu eliminei só 1,100kg¬¬
aff
mas é a vida
beijos e se cuida querida!!!!!!!

Sandra Regina 18/11/10 10:28  

oi amiga parabéns por ter eliminado peso, vc é muito disciplinada...isso me motiva.
bjin

Cris 18/11/10 12:56  

obrigado pelo selinho amiga...
muito lindooooooooooooooo
é meu primeiro selinho.Êbaaaaaaaaaa!!!tô muito feliz!Jesus abençõe sua vida!bjos!

Cris 18/11/10 14:27  

oi amiga,já ia esquecendo de postar meu niver é dia 29/11
bjos!

Unknown 18/11/10 15:35  

Oi amiga...
parabéns flor pela eliminação...
Vc vai conseguir muito mais com este novo projeto tenho certeza...
tenha uma ótima sexta...
jnhos da Nega

Cris 19/11/10 12:45  

Querida amiga Lú Pantojooo!!! Tem um selinho pra vc lá no meu cantinho, passa lá pra pegar
BjO e um ótimo findi

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts