Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

SINTA-SE LIBERTO AO SE ABRIR! EXPONHA TODOS OS SEUS: "EU ACHO QUE..."


Saia de dentro da redoma, liberte-se, engavetar problemas e adiar para amanhã, depois de amanhã só aumenta a carga dos problemas. É como nossa dieta, "Segunda eu começo" e nunca começa, o peso só aumenta. Não, temos que mudar isso e dizer, TEM QUE SER HOJE. E esse hoje pra mim foi no domingo. Isso salvou meu casamento. Apartir do momento que nos fechamos e ficamos trocando idéias conosco mesmo, dizendo: "não eu ACHO que deveria de ser assim....magina ACHO que isso não tá certo", em fim, quantas e quantas vezes nos pegamos dessa forma. Eu me fechei numa redoma e junto comigo levei Lexotam (ansiolítico) após o desjejum, Clo 25 (antidepressivo) após o almoço e Rivotril (calmante) após o jantar. Colocar o assunto na mesa, pelo resultado positivo ou negativo, resolve o problema. Amamos o nosso corpo, queremos emagrecer, se a dieta dos pontos enjoou tente uma R A, se enjoar faça contagem de calorias, se cansar de contar faça sopa...o importante em todos os assuntos das nossas vidas e não deisistir e procurar sempre uma forma de vencer os obstáculos.

Não existe sentimento melhor do que a sensação de leveza de consciência, ao conversar, se abrir expor os achos da vida tudo toma um rumo melhor. Vemos que até as pessoas que mais amamos e estão constantemente ao nosso redor fica mais em paz. E sem PAZ não se é possível resolver nada. Nem dieta. Os compulsivos que o digam! Que essa paz envolva o coração de cada uma, relaxe, a primavera é sinal visto a olho nú que temos que recomeçar, e que vale a pena. Por que jogar cimento em cima de um lugar que você olhará e se lebrará sempre que ali um dia teve um belo jardim florido.
Um grande beijo!

4 comentários:

Alexandra 3/11/10 08:11  

É isso mesmo amiga, dialogar é o primeiro passo para resolver todos os problemas...
Fica bem:)

Gih 3/11/10 16:02  

Olá!

Tudo bem?

Esse post é a pura verdade, amiga!
Vc escreveu pra mim??? rsrs

Tô com saudades!!!

Bjinhos

Sandra Regina 8/11/10 10:57  

Oi Lu, vc sumiu pq? ...ahh é isso mesmo temos que procurar soluções...adiar só aumenta o sofrimento... mas que bom que vc conseguiu... bjin

Unknown 8/11/10 19:05  

Oi amiga...
amei post...
e é verdade adiar não anula o problemaó aumenta...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts