Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fim do plano dos 15 dias para eliminar 3 kg.


Olá seguidoras e visitantes, ja estamos iniciando a mais uma semana. Meu plano de eliminar 3 quilos findou na sexta. Bom não consegui os 3 quilos planejados, intestino preso atrapalhou bastante. Mas...eliminei 2.7 quilos...valeu, fiquei até que satisfeita. Agora vou comentar sobre o óleo de coco extravirgem. Gente pro meu intestino não sei, até que tem ajudado, mas para pele, uma colher num creme de hidratação pro cabelo, olha é 10. Continuo consumindo ele no lugar da margarina de manhã no pão, semana retrasada a caminhada tbem ajudou, mas essa semana foi chuva pra arrebentar, não deu pra sair. Continuo com os remédios, e querem saber, vou ser sincera, fiquei muito feliz, pois ontem consegui dar um trato em casa, na área da lavanderia e churrasqueira, na quarta dei uma limpeza na casa com mangueira e tudo. Parece bobagem né...mas acreditem, isso pra mim foi uma vitória. Pois só conseguia ficar aqui no pc. Geralmente na minifazenda, café mania etc etc...me sentindo cada vez mais deprimida. Agora aqui não, eu visito os blogs, leio os posts, muitos na ansiedade das festas, outros em desabafo assim como eu, em fim eu gosto e tenho prazer de visitar todas, mesmo as vezes não tendo aquele ânimo de digitar, mas percebi que estou melhorando. Ainda estou sem expectativa nenhuma para festa de fim de ano, mas pudera, meus últimos meses foram sofríveis...Ei, quem não pegou ainda o selinho juntas em 2011??? Agora que estou com 68 quilos comecei com a contagem regressiva do meu projeto do início do blog, chegar no meu niver de 40 com 58 quilos. Bom vou parando por aqui pq está dando cada relânpago e eu morro de medo kkkk Beijos minhas meninas até mais.

5 comentários:

Taisssss... 20/12/10 07:28  

Que bom q vc está mais animada!! Agora vai virar o ano, vire a página e seja feliz!!!
Beijosssss

Taisssss... 20/12/10 07:28  

Que bom q vc está mais animada!! Agora vai virar o ano, vire a página e seja feliz!!!
Beijosssss

Luciana Laffront 20/12/10 10:11  

oieeeeeee
tava morrendo de saudades
vc tá d+ hein, mudou até de casinha srsrsrsr
Eu não vejo a hora de sair da casa dos 100 kg e empaquei na RA não vou nem pra frente nem pra trás graças a Deus né
me vizita , deixa um recadinhu, to carente
precisando de incentivo, faz mais de 1 mês que tô no mesmo peso e não sei o que fazer
bjinhusss

Pra.Thaís Itaborahy 21/12/10 07:30  

Olha que legal essa inicitiva.

Eu conheço uma dieta que não toma remédio nem nada e eu emagreci muit com ela.

Precisao até voltar a faze-la.

Bjim no coracao de vcs meninas.

Thaís
www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Susana 24/12/10 13:41  

Minha querida!!! Parabéns!!! Que alegria saber que se animou e deu uma geral com mangueira e tudo....faz muito bem esse tipo de tarefa. Deixa a alma mais leve..rsrsrs
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.
Estaremos juntas em 2011, já peguei o selinho. Grata e recebba meu abraço carinhosos e muuuiitos beijinhos.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts