Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 12 de dezembro de 2010

Lu Felizzzzzzz!


Oi queridinhas, pois é, sexta eu pesei e olha só, estou comemorando, pois agora sai da casa dos 70. Tem ingrediente novo na minha dieta, Óleo de coco extravirgem. Pesquisem na internet tem muitas vantagens, inclusive queimar gordura da barriga. Eu comprei por que é bom para o intestino, mas existem benefícios maravilhosos para nós lindas mulheres. O preço é salgadinho, mas sendo só para meu consumo, duas colheres de sopa por dia...sendo uma em jejum e outra ao deitar...até que vai render. Mas tem que ser o extravirgem. Essa é a semana da correria, tem a formatura da minha filha na quinta e a festa da firma do meu marido na sexta, pretendo dar mais uma enxugada. Vai entrar muita fruta, das que não engordam, sopa sem carboidrato só legumes, inhame a semana inteira pois ele trabalha nos órgãos linfáticos, dai ajuda a eliminar mais líquido. Caminhada todo dia está ok, 1 hora e 30. Começamos em ritmo lento por uns 15 minutos e vamos aumentando, na volta também vamos desacelerando, mas com certeza 1 hora é em ritmo acelerado. Alongamento antes e depois. Não estou jantando, geralmente tenho comido aquele All Bram com iogurte light, pra ajudar o intestino preso, mas...tá dificil...aff. Bom, pra quem ainda não pegou o selinho está no menu ok. Beijos e uma ótima semana pra todas.

2 comentários:

Cris 13/12/10 03:12  

Oi amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bom dia!tô muito feliz por vc ter saido da casa dos 70,que Deus te abençõe cada vez mais...
eu tô sumidinha né,desanimadinha que só vendo...aff!!!
mais vou entrar nos eixos,me pesei e fiquei muito triste,mais creio em Deus que vou conseguir.Lindo dia amiga!bjim da cris

Catia Sousa 18/12/10 17:31  

Oi Lu, legal esse óleo de coco extravirgem, vou ver se encontro.
Você é minha inspiração, viu!
Parabéns pela mudança para a casa dos 60... adorei a figura...rsrs
Eu não vejo a hora de sair da casa dos 80... já fiquei feliz por ter saído da casa dos 90!
Já perdi 6 quilos com a Meta Real e estou super feliz. Posto todos os dias meu cardápio no blog para não desanimar. É um compromisso com os leitores e comigo mesma (aprendi contigo essa do compromisso).
Super beijos,
Ca.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts