Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ei? Onde foi todo mundo? - Escolhi uma musa inspiradora.


Boa tarde para minhas queridas amigas leitoras!
Bom como vejo que muitas blogueiras no assunto de emagrecimento tem sua musa inspiradora resolvi encontrar uma para mim. Damas da época Esta acima é lady Scarllet Ohara, sim a mocinha de O Vento Levou, um dos meus filmes preferidos. Mas vamos falar a verdade,a cinturinha naquela época era tudo o que as moças queriam né? Tem até uma cena no filme onde Scarllet segura na cama para poder apertar mais o espartilho. Poderia ser feia de rosto...mas cinturinha é querida até hoje. E quem não gostaria de ter uma cinturinha não é mesmo?
Eu não tenho relatado meus cardápios. Minha Dieta tem sido aquela que consigo fazer. Mas a meta estipulada continua semanal. Tem semana que fico só com o café da manhã regado a pão integral leite margarina light café uma geléia diet, e sempre 3 fatias. E como tomo café tarde não consigo almoçar dai a tarde da uma meia fome faço uma vitamina de fruta ou tomo café de novo e passo o dia assim. Tem semana que decido fazer uma dieta balanceada com todo o protocolo (acho essa mais chata). Mas o importante é que sinto-me bem com meu organismo. Sem tonturas por fraqueza de fome, ou dores de estômago...etc. Caminhada só meia hora de manhã para que eu possa dar conta do serviço conforme o que planejei no dia anterior. A noite se não chove vou de novo. Estou emagrecendo, estou satisfeita. Comecei esse propósito dia 10 de junho do ano passado com uns 75 kg, com a decisão de chegar no próximo aniversário pesando 58 (não vou parar a dieta até la se conseguir menos melhor). Hoje a dama escolhida foi lady Scarllet Ohara. Mas estarei mudando porém, será sempre damas daquela época. Minha musa inspiradora. Beijos ladys!!!
Ah sim...ja ia me esquecendo, tenho visitado todas mas tenho sentido falta da visitinha de voces.

9 comentários:

Catia Sousa 11/1/11 11:25  

Olha eu aqui!!! rsrsrsrs
Amiga, vc sabe que não te abandonei, né! Ontem mesmo estive por aqui, sedenta por novidades...rs
Adorei sua musa inspiradora, vou escolher uma também.
Fico muito feliz por vc estar chegando na sua meta e tenho fé que vou chegar na minha também!
Olha só quanta coisa já passou para chegar onde chegou, né! Dá gosto de olhar pra trás e ver cada batalha vencida contra o excesso de peso ou contra a obesidade.
É isso aí, amiga. Estava com saudades e fico feliz que tenha voltado.
beijos,
CA.

Su 11/1/11 12:45  

Oi linda!
essa época é mesmo dedicada às cinturinhas de vespa mas nós queremos cinturas mas não à custa de espartilhos tão apertados como os delas (que provocavam problemas pulmonares e partiam costelas).
De qualquer modo também gosto desse vestido feito de cortinado feito pela Scarlett O'Hara, sempre sem perder a pose. Acho que é uma bonita inspiração até na determinação da personagem.
Beijocas linda

Belissima 11/1/11 13:10  

oi amiga, graças ao bom Deus foi tudo bem nas festas de final de ano.
Sabe Lu, eu não tinha compulsão por doces mas no final do ano surtei, estou tomando remédio para controlar a ansiedade, a médica diz que demora para acertarmos a dosagem, mas vou perguntar à ela deste que vc está tomando.
bjs

Anônimo,  11/1/11 14:23  

Adorei a sua musa. Sou fã de cinema antigo e gosto muito de Vivien Leigh, a atriz que viveu Scarlet O'hara no filme. Sem contar que a história do filme é fantástica, já assisti milhares de vezes e nunca me canso.
Mudando de assunto, parabéns pelas conquistas e continue determinada assim.
Vc vai chegar lá.
Bjs

Denise.... 12/1/11 03:55  

Oi!!! Adoro o filme, eu queria tanto uma cintura daquela rsrsrs Quanto a dieta siga firme e forte, vc vai chegar lá... bjs

Taci e Tom 12/1/11 05:23  

EU TÔ AQUI!! "NUNCA MAIS SENTIREI FOME..." RSRSRSR!!TAMBÉM ADORO ESSE FILME!!! BJKAS!

Nice 12/1/11 08:00  

oi amiga não te abandonei viu,estou te seguindo sempre,só entro no pc de manhã pois meus fiilhos um fica a tarde e outro a noite,horas contadas por aqui ,a semana que vem estarei o dia todo ai sim vou me esbaudar,pois eles vão viajar,
beijos e continue firme pois voce vai conseguir chegar no seu peso logo logo

Alexandra 12/1/11 17:20  

Não sei o que se passa, não tenho conseguido comentar no teu blog:(
Mas tenho andado por cá.
Abraços

Catia Sousa 14/1/11 16:57  

Lu, agora é a minha vez de deixar um selinho pra vc...rs
Passa no meu blog pra pegar.
beijos,
Ca.
http://www.vitoriacontrabalanca.blogspot.com

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts