Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

sábado, 15 de janeiro de 2011

selinho que ganhei da Cátia + 10 coisas sobre mim.


Regrinha: indicar 10 amigas mas como é bom lembrar que no verão é ótimo comer mais frutas, eu deixo para todas as minhas amigas. As quais eu sei que estã sempre me ajudando.
Outra regrinha: 10 coisas sobre mim...ai ai ai rsrs
1- Tenho 39 anos
2- Casada a quase 16 anos
3- Tenho lindos 4 filhos sendo uma casada
4- Quando me apego a alguém...azar o dele(a) viro um grude kkkk
5- Sou muito carente!
6- Esse é o pior: Luto contra a depressão,faz tempo, remédios e terapia.
7- Tenho um trauma de infância.
8- Mesmo com tudo isso consigo sorrir e tenho bom humor.
9- Música preferida - Clássica, Mozar, Beetoven, Chopin..algumas amigas daqui estão no meu orkut, elas são testemunhas kkkk.
10- Aqui no blog é o segundo lugar que consigo driblar a minha depressão, o primeiro é na igreja.
Bom meninas é isso ai, BEIJÃO PARA TODAS QUE PASSAREM AQUI E LEVAREM.

4 comentários:

Belissima 16/1/11 02:24  

Oi amada, eu voltei agora prá fica, por que aqui, aqui é um dos meus lugares, kkkk
Qdo entrar na casa dos 60 kg quero ganhar ese selinho hein..
bjs e ótimo domingo junto aos seus

Cris 16/1/11 03:14  

Oi amiga linda,que bom ficar sabendo um pouquinho mais sobre vc,passando pra te desejar um lindo domingo e abençoado por Deus!bjim!

Nice 16/1/11 05:39  

olá amiga,já estou pegando o selinho e obrigado,voce é muito especial,não sei a causa da sua depressão,mais só Deus para nos tirar isso de nós não é verdade,amiga te desejo um final de semana maravilho estou sentindo falta das suas visitas.
beijos

Catia Sousa 17/1/11 06:55  

Adorei saber mais sobre você, amiga! Você é muito especial pra mim, pois foi a minha primeira seguidora e primeira amiga blogueira! Eu que não te largo mais, viu.
Deixei outro selinho pra ti de blogueira elegante, pois seu cantinho é um dos mais lindos que conheço.
beijos,
Ca.

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts