Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 16 de janeiro de 2011

Agente faz o que pode!



"Eu não sou a mulher maravilha, luto na vida, não trabalhando fora, mas, sou uma mãe de quatro filhos e muuuuuuuiiito preocupada. Tento protege-los até de sombra, mas isso tem um motivo, um trauma horrivel de infância...que gerou essa maldita depressão. Então, sofro de compulsão alimentar.Gosto de ser aquela mãe que brinca com os filhos, participo, me preocupo com o que o mundo tem la fora pra eles, então me dividir para os 3, sendo uma ja casada, não é fácil. Ainda tem os problemas que eu não saio de casa pra buscar mas eles vem e não tem jeito de fujir. Um marido que não coopera, mas é trabalhador etc..de mim mesma JAMAIS vou alcaçar minha meta de 58 quilos. NÃO SOMOS A MULHER MARAVILHA, NÃO SOMOS MILAGROSAS, NÃO SOMOS CAPAZES DE MUDAR O MUNDO EM BENEFÍCIO DE NOSSOS PLANOS, NOSSA VIDA. Não estou desmotivando, mas a verdade é essa, até os mais ricos sofrem com seus probemas. Quero chegar aos 40 bem, sem o meu remédio indicado pelo médico, o ansiolítico Lexotan 3mg eu não sou ninguem...quem sabe um dia eu possa ficar sem ele. Minha compulsão é desesperadora, comia de passar mal e as vezes ter de fazer uma lavagem...minha amiga vizinha aqui de casa sofre de compulsão de comprar. Resumindo ela teve de fazer empréstimo para pagar contas. e continhas assim, bolsa..sapato....etc. E depois ela chooooora. Não se desesperar é um ato de coragem pra quem insiste em fazer isso sem um auxílio médico. Mas eu estou indo pra 40 anos. Quero estar bem logo, derepente minha filha casada resolve arrumar filho, que tipo de vó que vou ser, azeda? cri cri? a não... pára..e ja emagreci mais de 2 quilos, ja estou com um pouco menos de 67. Estou começando a ficar mais contentinha. A medicina está ai pra ajudar, ansiolítico nada tem a ver com remédio de emagrecimento. Postei a foto antes e uma do mes passado, e achei até que não estou tão abatida pelos remédios. Agente faz o que pode! Desejo boa sorte pra todas, força e coragem e muita determinação. Bjs e bom início de semana.

7 comentários:

Anônimo,  16/1/11 10:46  

Você querer ficar bem, e ter coragem para se abrir desta forma já é um grande passo para dar a volta por cima. Vc vai passar por esta fase e logo vai estar bem, basta se tratar direitinho (e isso inclui tomar o remédio o tempo em que isto for necessário) e acreditar no seu potencial. Uma mulher que criou 04 filhos não é uma fracassada, certo?
Bjs se cuida

Adriana Moura - Amoarte 16/1/11 16:52  

Lú, vc esta bem, bonita e tem saude graças a Deus. Isso é o mais importante.Quanto aos remedios, se eles fazem parte da nossa vida, ainde bem que o temos não é? Relaxa, viva a vida,desfrute de seus filhos...os problemas nunca acabam, eles so modificam, então use-os para crescer e aprender mais. Bjo enorme de sua prima, fique com Deus.
A PAZ DE DEUS!

Alexandra 16/1/11 16:53  

Não sei porquê, mas há dias que não consigo comentar no teu blog... Tenho mesmo que mudar esta Net.
Amiga, compulsão é a treva, mesmo... Agora que estás medicada vais ver que as coisas tomam outro rumo. E não te preocupes que não serás uma avó azeda, porque com ou sem quilos a mais, tens o teu amor para dar.
Fica bem e recebe o meu abraço:)

Alexandra 16/1/11 18:25  

Mascarpone é uma qualidade de queijo de barrar italiano:)
Abraços

Su 17/1/11 03:11  

Linda,

Vai com força e se aceitando como é. está no caminho certo para se aceitar e quando isso for difícil veja se fosse com outra pessoa como faria. Nós em geral somos mais exigentes conosco próprios do que com os outros.
A meditação, pensamento positivo e reiki ajudam a conseguir libertar-se dos medicamentos (sempre aocmpanhada pelo médico, claro).
Sugiro a leitura de um dos livros da Louise L. Hay pois eles ajudam bastante e são bons de ler.
Beijocas e fica bem minha linda.
És uma inspiração e tens um coração enorme.

Catia Sousa 17/1/11 05:54  

Oi Lu, que barra heim, amiga! Eu sei exatamente o que é isso... sou compulsiva e o que muda é o foco da doença. A minha já esteve focada em comida, aí comecei a fazer dieta há muito tempo atrás e o foco mudou para 'comprar'. Me afundei finaceiramente, perdi meu carro e hoje ando a pé e de ônibus. Então tentei parar de gastar por conta própria e o foco voltou pra comida... Nessa brincadeira engordei quase 30 quilos em 2 anos.
Agora tomo estabilizadores de humor, pois dou bipolar e posso dizer que me sinto melhor. Tomo 4 comprimidos todos os dias e foi difícil aceitar, mas agora sei que é pro meu bem e que sozinha não dá. Cheguei até a culpar os remédios por não emagrecer no ano passado, mas agora que aprendi a comer sei que a responsa é minha.
Você está no caminho certo!
beijos.

Taci e Tom 18/1/11 06:56  

Lu, vc está longe de ser uma mulher comum... porque nenhuma mulher que lida com casa, filhos, marido, problemas, traumas, dificuldades, a ainda se mantém de pé, e ainda tem esperanças, espectativas, felicidade, pode ser uma mulher comum! Vc faz muito mais que muitas com muito menos fazem!! Se orgulhe disso, de saber ser forte por sua família, de pedir ajuda quando te convém!! Amei seu post!! tenho orgulho de poder te conhecer um pouquinho melhor!! Bjkas!

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts