Related Posts with Thumbnails

Translator

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Feito por www.AllBlogTools.com

Total de visitas

href="http://www.ticker.7910.org/esp">

domingo, 23 de janeiro de 2011

Selinho que ganhei da Taci + fotos do local que faço caminha

Esta é uma avenida praticamente sem movimento, fica 4 casas abaixo da minha, onde faço caminhada (as vezes rsr) tem uma bela vista,e uma boa iluminação para o caso de muitas pessoas que fazem caminhada a noite aqui. Casa somente de um lado da avenida, o outro ainda está pra ser loteado, a construção branca é uma escola de 2º grau, e nesse dia olha só o que encontrei...quase morri de susto kkkkk um sapo enorme!!!!
Beijos minhas lindas e um ótimo início de semana!



Aqui ja eram quase 8 da manhã, depois de uma noite super chuvosa olhem que dia lindo!!!

Este selinho ganhei da Taci, uma mulher e tanto que consegue fazer piada com as situações que pra muitas é o fim...visitar o blog dela tira qualquer um da depre rsrs obrigada amiga por lembrar de euzinha, bejinhos.

4 comentários:

Belíssima 23/1/11 14:25  

Parabéns, nossa que delícia mudar de casa e ainda mais entrar na casa dos 60...
Eu tenho horror a sapo, minhoca, lagartixa, Gzuis me livre destes monstros, rssss
bjs amada

Catia Sousa 23/1/11 17:35  

Oi Lu, td bem amiga?
Que fotos legais, heim! Parece um lugar ótimo para caminhar e morar...rs
Onde moro só tem morro, subidas infinitas...aff só de pensar já fico cansada!
Te adoro, viu!
beijos,
Ca.

Lu Pinheiro 24/1/11 05:23  

Oi amiga...
que lindas fotos heim...
parabéns pelo selinho e pela casinha nova...
tenha uma ótima semana...
bjs da nega

Susana 28/1/11 11:05  

Querida amiga você não é a "Mulher maravlha" mas com certeza você é uma MARAVILHA DE MULHER.... Admiro sua persistência, mesmo compulsiva está conseguindo eliminar os excessos. Eu que já virei o "cabo da balança" kkkk estou satisfeita em pelo menos manter o peso mesmo que não seja o ideal. Você está muito bem, não se cobre metas ....há tantas coisas agradáveis que com essa obseção de um corpo que só a gente deseja perdemos oportunidades de trocas interessantes com os outros que nem reparam nisso. Seja feliz! Bjs

Postar um comentário

% Gordura

Calculadora % Gordura
Sexo: masc fem
Peso: kgs
Idade:
Altura: m cm
Dieta e Saude

Peso ideal

Calculadora Peso Ideal
Sexo: masc
fem
Altura: m cm
Dieta e Saude

IMC

Calculadora IMC
Peso: kgs
Altura: m cm
Dieta e Saude

  © Template Customizado por Lojinha Silmara Layouts